+ Schemes and Trapes +

1.6K 180 72
                                    

EAEEEEEEEEEEEEE

Voltei para continuar a escrever novos capítulos para vocês! Espero não ter deixado vocês muito ansiosos. Finalmente tenho tempo para voltar a escrever! Agradeço que aos que ficaram me aguardando e me desculpem todo esse tempo sem atualização mas eu de facto precisava de um tempo para reorganizar meus projetos da faculdade. Aqui está mais um capítulo acabado de escrever.

Aviso: Conteúdo sensível.

Deixe sua estrelinha e seus comentários que eu tanto me divirto a ler! Eu leio todos eles caso vcs não saibam! Boa Leitura!





Jennie Ruby Jane Kim

[22:19]

-Jennie Kim... Devo admitir que você está uma grande gostosa! - Rosé comentou me olhando através do espelho.

Estou usando um vestido preto que realça perfeitamente minhas curvas, preso com diversos alfinetes dourados que davam algumas aberturas me permitindo mostrar o suficiente. Rosé tinha razão, eu estava mesmo uma gostosa. Aliás, eu já sou uma grande gostosa por natureza!


Rosé optou por um vestido curto da Yves Saint Laurent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Rosé optou por um vestido curto da Yves Saint Laurent. A peça assentava perfeitamente nela e realçava bastante suas pernas compridas. Éramos duas gatas prontas para curtir a noite.

Nos apressamos para fazer uma make básica e tratar também de nossos cabelos. Jisoo estaria aqui dentro de instantes para nos pegar e irmos juntas no seu carro até ao sitio da festa, Lisa e BamBam nos encontrariam lá.

-Você também está gata demais! - falei ajeitando meu cabelo na frente do espelho.

-Eu sei, eu sempre estou! - respondeu convencida borrifando um monte de perfume à sua volta.

-Está achando que esse perfume todo vai disfarçar esse seu cheiro de piranha? - zombei passando o batom em meus lábios.

-Sim, paguei bastante por ele, é bom que funcione! - respondeu debochada pousando o pequeno frasco na mesinha.

Ouvimos o som de buzina do lado de fora indicando que Jisoo havia chegado.

-Parece que sua esposa chegou! - falei fazendo um perfeito delineado em meus olhos de gato.

-Velha chata - sussurrou com a intenção de eu não ouvir, mas eu claramente ouvi.

-Chata é você que nunca me atualiza de nada. Vocês voltaram a se beijar?? - questionei curiosa ainda focada em minha make.

-A gente se beijou mais algumas vezes...

-Desenvolva! - pedi lhe mostrando uma cara de tédio.

-Fui na casa dela ontem a gente esteve lá a tarde toda, vimos alguns filmes e demos alguns amassos...

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora