+ Sweet Desire +

3.3K 255 62
                                    


Aqui está, como prometido! Me desculpem pessoas com ansiedade por deixar vcs à espera. 

ATENÇÃO: Primeiro Hot que estou escrevendo. Me desculpe se não ficar grande obra. . .

Boa Leitura!



Jennie Ruby Jane Kim


Eu já estava bastante necessitada quando Lisa começou a retirar minha calcinha com os dentes. Depois que o pedaço de pano saiu por completo do meu corpo, Lisa subiu novamente e ficou me encarando estática, fiz uma expressão confusa mas logo um gemido inesperado atravessou minha garganta. Lisa havia adentrado minha intimidade com um de seus dedos compridos, iniciando um movimento lento de vai e vem enquanto sua boca chupava minha língua habilidosamente. Hmm.

Esses movimentos lentos estavam me torturando, minha buceta implorava por mais. E como se fosse capaz de ler minha mente,  Lisa adicionou mais um dedo aumentando a intensidade de suas estocadas. Olhei em seus olhos e a mesma me lançou um sorriso cafajeste. Filha da puta safada. Arranhei suas costas enquanto gemia sob o efeito de suas investidas. Irei tratar de marcar ela todinha.

Distribuindo beijos cheios de luxúria. Mas luxúria gera Vício. E o vício leva à Perdição. Ela estava provando algo perigoso, caminhando em direção à toca do diabo.

Caminho pecaminoso... Doce e inocente Lisa.

Soltei um gemido de reprovação quando ela simplesmente parou, cortou o contacto de seus lábios com minha pele se colocando de joelhos entre minhas pernas. 

-Lisa o que você. . .? Porra! - não fui capaz de terminar a frase.

Senti a garota pressionar meu clítoris com a ponta de sua língua, movimentos circulares fizeram meu ventre estremecer enquanto seus dedos compridos afastavam as dobras de minha buceta molhada. Uma lambidela de cima a baixo e logo estava sugando meu clítoris com vontade gerando um choque de prazer que fez meu corpo estremecer.

 A língua quente e aveludada de Lisa invadiu finalmente minha entrada iniciando alguns movimentos prazerosos. Sua língua saía e entrava deliciosamente em minha buceta necessitada me fazendo gemer loucamente. Provavelmente o vizinho já deve estar calçando seu chinelo para vir aqui bater em minha porta e reclamar do barulho que estamos fazendo. 

Abri mais minhas pernas e agarrei seus fios negros forçando mais sua cabeça contra minha intimidade, senti meu orgasmo se formar quando o polegar de Lisa começou a estimular novamente meu clítoris. Pqp essa garota. 

Rolou sua língua dentro de minha buceta me fazendo soltar um gemido agudo. 

Cravei minhas unhas em sua nuca deixando de conseguir controlar meus gemidos quando uma onda de prazer atravessou meu corpo me fazendo vibrar em um intenso orgasmo. Inclinei minha cabeça para trás aproveitando aquela sensação arrebatadora que me embriagava, Lisa manteve o ritmo de sua língua segurando minhas pernas para não se fecharem devido aos pequenos espasmos que percorriam todo o meu corpo. 

Tenho de oferecer champanhe mais vezes pra ela.

-Tudo bem ai em cima? - perguntou em um tom de brincadeira se afastando do centro de minhas pernas. 

-Tudo ótimo! - falei ofegante enquanto mantinha meus olhos fechados.

-Já está cansada? - riu. Lhe encarei desafiadora. Ela de verdade não me conhece. 

-Deita. - mandei ignorando completamente sua pergunta.

Lalisa estremeceu de uma ponta à outra se deitando rapidamente.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora