+ Thoughts +

1.9K 206 45
                                    


Aeee estamos começando!! 60 COMENTÁRIOS PRA SAIR PRÓXIMO CAPÍTULO GENTE!

Boa Leitura!

[1/6]


Jennie Ruby Jane Kim

[8:47]

Despertei com o barulho de água caindo ao longe, procurei com minha mão algum sinal de Lisa na cama mas a mesma não estava. Um cheiro bom a lavanda invade minhas narinas quando a porta do banheiro é aberta por uma Lisa com os cabelos húmidos, embrulhada em um roupão branco da Chanel, constituído 100% de algodão.

A garota ainda com uma cara sonolenta, caminha para fora do banheiro se jogando na cama ao meu lado. O seu cheiro se intensifica quando a mesma me agarra pela cintura enfiando seu rosto na curvatura de meu pescoço. Ela adorava esconder seu rosto nesse lugar.

-Bom dia. - murmurou com a voz abafada pela pele de meu pescoço.

- Bom dia... Para quem estava de ressaca você acordou bastante cedo! - comentei realmente surpreendida.

Quando eu e Rosé bebíamos, apenas acordávamos depois do horário de almoço e depois ainda tínhamos que levar com a horrível dor de cabeça o resto do dia!

-Também não entendi como acordei tão cedo. - responde sorrindo mas logo sua cara mudou para uma expressão de dor.

-Dor de cabeça? - questionei pensando ter acertado.

-Minhas costas doem... - falou se separando de mim para se alongar um pouco.

-O seu estado de ressaca é muito diferente do meu. - dou uma risada sendo acompanhada por Lisa que tentava alguns movimentos para aliviar sua dor nas costas fazendo seu roupão se abrir parcialmente. Pude ver que a mesma usava um conjunto da calvin klein na cor cinza. Uma visão de tirar o fôlego.

-Vou no banheiro rapidinho, enquanto isso se deite de barriga para baixo no colchão. - mandei me levantando da cama em direção ao banheiro.

-Jennie tenho uma marcação no estúdio às 10h, não tenho muito tempo pra isso agora. - informa se levantando da cama também.

Dei meia volta e votei com tudo empurrando Lisa na cama novamente, subi em cima da mesma pressionando seus braços acima de sua cabeça.

-Deite, tire a porra do roupão desse seu corpinho sexy e vire de barriga para baixo. Vou ali no banheiro tomar um banho rápido e quando eu voltar é melhor eu encontrar você nessa posição. Irei tratar dessa sua dor de costas! - dei o recado deixando uma Lisa estupefata para trás.

Retomei meu caminho para o banheiro, entrando lá fiz minhas higienes matinais e antes de sair agarrei um frasco de óleo corporal com cheiro a baunilha para a massagem da mais nova.

Lisa se encontrava deitada no centro da cama de barriga para baixo apenas com o seu conjunto de roupas intimas expondo seu corpo trabalhado como uma estátua em um museu de arte. 

-Apenas relaxe, isso não vai demorar. - falei me sentando em cima de sua bunda redondinha.

Lisa concordou com um som nasal, fechou seus olhos descansando seu rosto no colchão. Peguei o frasco de óleo e o abri despejando uma quantidade generosa do liquido na palma de minha mão, aqueci um pouco o óleo esfregando minhas mãos uma na outra e as deslizei pelas costas tonificadas de Lisa recebendo um suspiro de satisfação em troca. 

Minhas mãos escorregavam repetidamente de cima para baixo fazendo uma leve pressão na área lombar indo até aos ombros e descendo até à cintura, mantive o ritmo por uns 3 minutos e logo mudei de técnica iniciando alguns movimentos circulares e menos intensos com as pontas dos dedos, massageei as laterais de seu corpo por longos momentos e logo subi para a área próxima de seu pescoço aplicando um pouco de pressão ali. Desci novamente massageando o fundo de suas costas, ajeitei a barra de sua cueca boxer sentindo o corpo da mais nova arrepiar quando arrastei minha unha por aquela área. Sorri satisfeita deixando um tapa estalado na bunda da garota indicando que havia terminado ali.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora