+ Invitations +

1.8K 195 43
                                    

Gente me respondam uma coisa lá no finalzinho!

Boa Leitura!

Jennie Ruby Jane Kim

[15:37]

Falta um mês e meio para o ano acabar e eu tenho de começar a planejar o evento de final de ano da empresa. Como se não fosse o bastante ainda preciso de rever o photobook da colaboração com a Calvin Klein. A coleção será lançada antes do Natal juntamente com as fotos promocionais de Lisa, provavelmente a imagem dela estará em todas as grandes telas e capas de revistas mundiais. Se estou incomodada porque todos irão ver o belo corpinho de Lisa? Sim. Mas sei que sou a única que o pode tocar então isso me alivia de qualquer forma. Além disso sairão também as fotos de pares. Exatamente, eu e Lisa posando como um casal apenas de roupas intimas. Talvez isso sirva para avisar que Lalisa Manoban é território de Jennie Kim!

A porta de meu escritório é aberta violentamente e uma Rosé saltitante entra por ele a dentro com um sorriso de Hiena estampado em seu rosto.

-Você não sabe bater não? - lhe encarei com um olhar de tédio.

-Para de ser chata e me escuta! - falou sentando sua bunda suja em cima de minha mesa.

-Deus me prepare para o que vai sair da sua boca... - voltei minha atenção para a tela do computador sem dar muita importância à mais nova.

-Eu, você, Jisoo e Lisa! Boate do Jackson logo à noite! - falou ansiosa balançando suas pernas freneticamente.

-Não tenho tempo para isso agora, tenho vários assuntos para tratar não posso parar pra ir a festas. - expliquei digitando algumas coisas no teclado do computador.

-Vai Jennie, não seja uma velha sem alma... - se arrastou na mesa manhosamente.

-Você não vai me convencer desse jeito. Lisa aceitou ir? Ela não é muito de festas também. - perguntei lembrando da garota que não gostava de barulho e confusões.

-Jisoo falou que BamBam vai convencer ela de algum jeito. Eae, você vem né? - balançou suas sobrancelhas tentando me convencer.

-Rosé... - suspirei massageando minha têmpora.

-Vai ter lá muitas mulheres... Mulheres com os hormônios à flor da pele e Lisa estará lá no meio delas... Pobre e indefesa Lisa... Ela é bem gatinha, aposto que no mínimo umas oito darão em cima dela! - falou fingindo imaginar a cena. Vagabunda.

-Ok eu vou! Pode ir parando com isso. - revirei os olhos quando a mais nova sorriu vencedora.

-Ótimo! Nos encontramos em sua casa por volta das 21h pra nos prepararmos pra festa. Beijo na bunda! - mandou um beijo no ar e logo saiu devolvendo a paz ao meu escritório.

Melhor começar a pensar em algo para vestir, ainda bem que fui com Lisa ao shopping à dois dias. Tenho algumas opções em mente.


Lalisa Manoban

[18:57]

-Basta apenas seguir com todas as indicações que lhe dei e sua nova tatuagem ficara ótima!

-Certo, muito obrigada por tudo! Tenha uma boa tarde!

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora