Lalalalalalalalalalala[Capítulo não revisado, desculpe qualquer erro de escrita!] 🤡
Boa Leitura!
Jennie Ruby Jane Kim
[13:36]
O garçom veio em nossa direção com nossos pedidos colocando os pratos em cima da mesa. Serviu um pouco de champanhe a cada uma e saiu nos deixando novamente. Era nossa pausa para almoço então decidimos vir comer aqui em um restaurante perto da empresa.
-Você já tem a lista de modelos que irão performar com Lisa mais tarde? - perguntei a Jisoo curiosamente.
-Nem. Aquela tal de consultora do G Dragon ainda não me forneceu nada. Eu tentei falar com ela sobre arranjar algumas ideias mas ela apenas disse pra eu deixar com ela... - encolheu os ombros bebericando um pouco de seu champanhe.
-Espero que a moça não tenha nenhuma ideia louca. - rolei os olhos encarando Rosé que estava calada até então. A garota devorava seu prato sem nem respirar, como ela consegue?
-Cuidado pra não comer o prato também! - chamei sua atenção.
-Cuidado pra eu não espetar esse garfo em sua! - zombou balançando o garfo em sua mão. Idiota.
-Você também irá ter ao estúdio? - questionei colocando um pedaço de bife na boca.
-Pelos vistos vai ser uma sessão privada, mas Jisoo diz que dá um jeito de me deixar entrar. Até porque você vai precisar de apoio emocional! - falou rindo junto de Jisoo. Realmente feitas uma para a outra, duas palhaças.
Continuei comendo minha comida enquanto as duas à minha frente conversavam sobre algum assunto aleatório entre elas.
Minha mente foi para hoje mais cedo, acordei com uma Lisa tatuada beijando minha testa, acariciando meu rosto, seu toque era suave como algodão doce em uma feirinha de diversões...
«Mini Flashback On»
-Isso faz cócegas! - ri afastando as mãos da garota de meu rosto.
Lisa sorriu sacana e logo iniciou um ataque de cócegas contra a minha pessoa. Comecei a gargalhar desesperadamente vendo Lisa se divertir com a situação.
-LISA! P-Por favor pare...! - falei entre risadas. A gata seguiu me ignorando e logo mordi seu braço.
-OUCH! - saltou parando com as cocegas. Aproveitei sua distração e subi em cima da mesma prendendo seus braços acima de sua cabeça.
-Você acabou de me morder?? - falou desacreditada.
-Você estava pedindo! - provoquei.
-Me deixe sair, não posso chegar atrasada ao trabalho! - falou se espreguiçando.
-Vou te deixar sair, mas talvez você devesse tomar um banho de água fria. Seu amiguinho parece estar bem acordado! - comentei olhando o volume em suas calças.
Lisa usou sua força para me retirar de cima dela e me jogou na cama, correu para o banheiro já conhecido por ela e ligou o chuveiro, provavelmente na água gelada, mas logo voltou para o quarto com uma expressão confusa estampada na cara:
-Onde ficam as toalhas?? - questionou se arrepiando por estar frio e a mesma estar já sem camisola.
-Pode ir tomando seu banho que eu já levo uma pra você! - falei divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...