+ Date Nigth +

2.3K 225 32
                                    


Esse até que tá grandinho :)
Quero ver seus comentários!
Boa Leitura!

Jennie Ruby Jane Kim

[19:48]

-Você está três minutos atrasada! - informo abrindo a porta pra encontrar a mais nova.

-Atrasada? Três minutos não fazem a diferença! - Lisa repostou se encostando na lateral da porta com um sorrisinho sacana.

-Ho, você nem imagina a diferença que fazem três minutos! - me aproximei pra deixar um beijo em seus lábios.

A mais alta me envolveu em seus braços e eu descansei os meus em volta de seu pescoço.

-E que diferença faz então? - perguntou desafiadora entre o beijo.

-Quando eu estiver te chupando e você quase gozando, eu irei parar e ai você sentirá falta desses três minutos que eu poderia ter continuado até você... - minha frase foi cortada com a língua de Lisa invadindo minha boca.

A garota aprofundou o beijo colocando as mãos em minha nuca fazendo uma leve pressão ali. Desci minhas mãos por seu abdómen enquanto minha língua dançava delicadamente em sua boca, mas para minha infelicidade aquele momento não durou muito pois Lisa quebrou o beijo logo quando estava ficando mais intenso.

-Vamos! - falou se virando e caminhando na direção do elevador.

Levantei uma sobrancelha presenciando a ousadia da outra, essa vai dar trabalho...

Segui Lisa pelo longo corredor, a garota caminhava à minha frente me permitindo observar sua estrutura. Ela realmente fica maravilhosa em tudo. Aquele casaco assentava perfeitamente em seus ombros largos mas eu só queria que ele saísse fora pra poder apreciar seus braços tonificados e tatuados mais uma vez, reparei que está usando suas típicas regatas brancas por baixo, uma delícia.

Entramos no luxuoso elevador ficando lado a lado, as portas da cabine se fecham nos deixando em um silêncio confortável que eu tratei logo de quebrar.

-Você veio mesmo na sua moto? - perguntei mantendo meu foco nas portas metálicas.

-Está lá fora esperando por você! - brincou.

-Espero que você saiba conduzir aquela coisa. - provoquei.

-Está duvidando de minhas habilidades? - me olhou com uma expressão engraçada.

Soltei um pequeno riso e a puxei para fora do elevador assim que as portas se abriram. Caminhamos para o exterior do edifício encontrando uma moto em tons de preto e um brilho metalizado, o design daquele veiculo era bem trabalhado.

-Uau! Pelos vistos você tem bom gosto... - comentei analisando aquela beldade na frente de meus olhos.

-Eu sei! - respondeu me estendendo um capacete da mesma cor de sua moto.

Coloquei o acessório de segurança na cabeça tentando ao máximo manter meu cabelo intacto. Lisa havia colocado seu capacete também, estando já sentada no veiculo de duas rodas esperando por mim.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora