+ Schemes and Trapes 2 +

1.7K 210 56
                                    

Boa Leitura!




Jennie Ruby Jane Kim

Lisa estava demorando para voltar do banheiro e eu estava começando a estranhar. Iria me levantar para ir atrás da minha mulher até que um certo embuste se atravessa no meu caminho me impedindo sequer de levantar a bunda do pequeno sofá. Os meus olhos se reviraram automaticamente como se já estivessem programados para fazer isso toda vez que Kai aparece na frente. Bufei já sem paciência para qualquer coisa que saísse da boca desse idiota.

-Trouxe para você! - Kai se sentou ao meu lado no sofá me esticando um copo cheio de tequila com um enorme sorriso galanteador estampado em seu rosto. Lhe lancei um olhar mortal e me levantei tentando escapar de seus esquemas.

-Hey onde vai? Estou tentando ser simpático com você. Aceite! - agarrou no meu pulso com uma de suas mãos me incentivando a ficar.

- Você provavelmente colocou algo nessa bebida, não pense que sou idiota. - respondi puxando meu braço tentando escapar do aperto de sua mão.

- Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Não seja tonta Jennie! - se fingiu de ofendido colocando a mão em seu peito. Se levantou e ficou na minha frente pousando o copo de tequila em uma mesinha qualquer ali perto.

- Preciso encontrar Lisa agora, saia do meu caminho por favor! - falei já impaciente com o teatrinho do encantado aqui.

- Lisa está ocupada agora, mas eu estou aqui. A gente não precisa dela pra se divertir! - comentou em um tom malicioso balançando as sobrancelhas sugestivo.

Esse homem me enoja de todas as maneiras possíveis.

- Kai por favor pare de se envergonhar e deixe eu e Lisa em paz, a gente não precisa de um cachorro escroto atormentado nossa vida todos os santos dias! Se manca garoto. - joguei na cara dele visivelmente irritada.

Me virei preparada para o deixar ali plantado mas Kai segurou meus braços fortemente me jogando no sofá.

- Você gosta de se fazer de difícil mas você é só mais uma putinha vadia respondona que ainda não foi comida do jeito certo, mas eu irei tratar disso agora mesmo! - rosnou agarrando meu queixo fortemente com sua mão direita enquanto que a esquerda prendia meus braços acima da cabeça.

- ME LARGA SEU ESCROTO DE MERDA! - gritei tentando me soltar de seus apertos.

A música da festa estava alta demais para alguém ouvir e as luzes escuras e baixas disfarçavam tudo o que ali estava a acontecer. O mais velho aproximou sua boca da minha me fazendo sentir o seu hálito quente com cheiro de álcool e cigarro, criando uma combinação horrível. Seus lábios se aproximavam dos meus sedentamente junto de seu olhar escuro e psicopata. Os lábios desidratados roçaram nos meus por uma fração de segundos até um baque ser ouvido e Kai cair pro lado inconsciente.

Pude ver Suga de pé com uma mini estatueta aleatória nas mãos, checou suas unhas e logo pousou a estatueta de volta no lugar.

- Você está despedido, nem pense em aparecer no estúdio tão cedo seu tarado! - falou agarrando a gola do Kai e logo o largou novamente fazendo que batesse novamente aquela cabeça dura no chão.

Olhei em sua direção e o abracei fortemente. De qualquer das formas eu teria arranjado um jeito de me soltar das mãos daquele bosta, mas Suga foi mais rápido e preveniu eu de sentir a boca podre de Kai na minha. Eu estava me preparando para chutar suas bolas.

- Você me salvou daquele escroto! - falei sorridente separando o abraço.

- Esse merda já estava pedindo pra levar à muito tempo. - Suga falou rindo.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora