Vou lançar já pq eu gosto de vocês. Esse é pra esquentar. 50 comentários pra liberar o próximo![5/6]
Boa leitura!
Jennie Ruby Jane Kim
[03:48]
Os grandes portões de pedra ornamentada se abriam lentamente, cinzas vulcânicas flutuavam sobre o céu avermelhado e a lava que escorria pelas paredes mantinha a temperatura quente e sufocante. Uma música hipnotizante tocava no fundo quando passei pelas portas do que parecia ser o inferno. Ao fundo podia ver uma silhueta de uma mulher sentada em um trono feito à medida, a mulher me lembrava de Lisa. Minha visão começava a ficar turva devido ás altas temperaturas daquele lugar, gotas de suor escorriam por todo o meu corpo e podia sentir meus pés descalços arder naquele piso escaldante. Quanto mais me aproximava daquele pedaço de inferno mais nítida a imagem ficava. A mulher lia algum livro erótico sentada em seu trono, reparei em seu corpo totalmente desprovido de roupas, apenas carne e osso ali expostos. Minha mente começava a delirar e meu corpo ardia violentamente à medida que a distancia entre nós diminuía. Comecei a subir os pequenos degraus que davam acesso ao seu trono mas a temperatura era de tal forma exagerada que eu apenas consegui cair de joelhos no chão implorando por um pouco de água.
A mulher revelou uma garrafa de água em suas mãos, desenroscou a pequena tampinha e levou à sua boca começando a beber todo o liquido refrescante que eu tanto ansiava. Pude ver seu sorriso provocante surgir no canto de seus lábios.
"Filha da puta" sussurrei sentindo uma chama acender em minha intimidade que implorava urgentemente por um toque daquela gostosa estendida no trono de pedra ardente.
A mulher finalmente se levantou mostrando todo sua silhueta escultural, tatuagens espalhadas por todo o seu corpo e um lindo abdómen bem esculpido, a visão ainda era um pouco turva mas pude ver seu braço se estendendo em minha direção. A diaba me ofereceu sua mão mas no momento em que eu a tentei alcançar toda a ardência daquele lugar se tornou em algo insuportável, observei a própria lava se evaporar e as paredes ao meu redor se desmoronarem, senti meu sangue ferver quando uma onda de tesão atravessou todo o meu corpo.
Acordei de madrugada com a respiração ofegante, esse sonho parecia tão real! Senti meu corpo quente e minha intimidade pulsava necessitadamente. Olhei em volta vendo Lisa dormir calmamente ao meu lado na cama. A garota mantinha uma expressão serena no rosto e seus lábios vermelhinhos formavam um pequeno biquinho. Sinto muita pena mas eu iria ter que acordar ela, meu corpo estava implorando por Lisa de uma forma selvagem e impura.
Retirei as cobertas tentando diminuir todo aquele calor mas foi um esforço falhado. Retirei a tshirt que usava ficando apenas com minha lingerie cor de vinho e me remexi na cama sentindo minha pulsação alterada.
-Porra... - sussurrei adentrando minha calcinha com uma de minhas mãos.
Tensionei meus músculos sentindo o tesão aumentar, acariciei meu clitóris com as ponta de meus dedos gemendo baixinho com o contacto. Escorreguei meus dedos pela minha entrada exageradamente lubrificada e iniciei um vai e vem nada delicado. Meus dedos entravam e saiam rapidamente mas senti que aquilo não era o suficiente, eu precisava de Lisa!
E como se a garota conseguisse ler meus pensamentos ouvi sua voz rouca soar.
-Jennie? Está tudo bem? - falou sonolenta se virando para mim na cama.
-Sinto que posso gozar a qualquer momento! - lancei a bomba vendo Lisa arregalar seus olhos.
-Você é mesmo uma tarada! - brincou vendo minha mão dentro de minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...