+ Dirty Session +

3K 270 81
                                    




Voltando aqui com mais um!

Não vou nem comentar, deixarei isso para vocês!!

(Capitulo não revisado, pode conter alguns erros de escrita.)

Boa Leitura!











*Pov Park Chaeyoung (Rosé)*


Sábado [20:16]

Será que ela desistiu de vir?? Já passam 16 minutos da hora combinada. Provavelmente ela não vem.

Olhei em volta analisando as outras pessoas conversando casualmente, os garçons andavam apressadamente de uma ponta à outra com travessas de comida em suas mãos. A luz fraca daquele lugar e as paredes de cores robustas contribuíam para um ambiente refinado, mas ao mesmo tempo também acolhedor.  Uma música de ambiente tocava baixinho no fundo juntamente com o tilintar dos talheres. Talvez eu devesse lhe ligar, ou talvez eu deva ir embora.

Com estes pensamentos ouço a grande porta de vidro do restaurante ser aberta e logo uma Kim Jisoo entra com um vestido preto pela metade da coxa e uma bolsa da Dior da mesma cor. Os seus cabelos estavam soltos e ondulados, e as suas pernas torneadas não passam despercebidas pelos meus olhos. Mas que mulherão...

Ela se aproxima sorrindo da mesa onde eu estava e faz uma pequena reverência.

-Oi, boa noite! Me desculpe o atraso, tive um pequeno imprevisto em meu estúdio e por isso atrasei um pouco, provavelmente deveria ter mandado mensagem a avisar mas não me lembrei na hora. Já está aqui me esperando à muito tempo?? - perguntou retirando sua pequena jaqueta e se sentando à minha frente. Eu apenas acompanhava todos os seus movimentos sem piscar.

- Não se preocupe! Acabei de chegar também, me sentei mesmo antes de você entrar por aquela porta ksksks. -falei tentando não fazer transparecer o meu nervosismo. Óbvio que não vou falar que estou aqui lhe esperando à quase 20 minutos.

-Ah ainda bem, fiquei com medo de ter deixado você esperando por muito tempo! - confessou rindo suavemente, apenas acompanhei sua risada.

-O que você tem em mente para pedir hoje? Eu estava pensando em pedir uma massa italiana, talvez um Fettucine com molho marzano... - comentei analisando o cardápio.

- Hmm, acho que uma lasanha cairia bem. Isso mesmo, eu vou querer uma lasanha! E para beber? Quer partilhar algum champanhe? -perguntou me olhando por cima do cardápio em suas mãos.

-Oh sim, claro! Que tipo de champanhe você gosta? - questionei me chegando para a frente.

-Você é fresca pra beber? -perguntou fazendo uma cara engaçada.

-Bem, eu acho que não... -respondi rindo.

-Então deixe comigo, irei te fazer provar um dos melhores champanhes que você ira beber na sua vida! - Jisoo respondeu com um tom divertido. Apenas concordei acompanhando a sua gargalhada.

Jisoo tratou então de chamar o garçon para fazer os pedidos.

~Q.T.~








[21:56]

-Como assim AHAHAHAHA?? Jisoo como você não despediu ela ainda? Essa menina é doida!

Depois de comermos nossa comida, pedimos algumas sobremesas e agora estamos desfrutando um pouco de algum uísque que Jisoo pediu para acompanhar a conversa. Ela estava me contando alguns episódios hilários de situações que se passaram no seu estúdio. Pelos vistos houve uma vez que Soojin chegou bêbada no estúdio e deu em cima do modelo que estava a ser fotografado, com a mulher dele mesmo ao lado!! Jisoo falou que foram preciso três pessoas pra separar as duas mulheres. Soojin saiu de lá sem um pedaço do seu cabelo e um arranhão enorme na testa KAKAJJSHAH!!! Mas continuando...

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora