Fiquei com pena de vocês e baixei a meta de comentários. 30 comentários pra sair o próximo! Me agradeçam mais tarde.
[2/6]
Boa Leitura!
Jennie Ruby Jane Kim
[15:50] [Quarta-Feira]
Porque ela não me atende?? Faz dois dias que a criatura não dá sinais de vida, eu vou matar ela! Porra Lisa, será que aconteceu algo?
-Porque está com essa cara de quem vai matar alguém? - perguntou Rosé entrando em meu escritório.
-Lisa não atende minhas chamadas à dois dias e nem respondeu a nenhuma de minhas mensagens... - comentei em um tom de frustração organizando alguns papeis em cima da mesa.
Rosé se aproximou com uma cara indecifrável. Deu um gole na pequena garrafa de água que trazia em suas mãos e se encostou na borda de minha mesa.
-O que você sabe que eu não sei? - questionei brava levantando uma sobrancelha.
-Se acalme! Não sei de nada, Jisoo apenas comentou comigo que BamBam estava um pouco preocupado com Lisa. Ele falou que ela parecia abalada com alguma coisa da ultima vez que falaram... - explicou com o cenho franzido tentando lembrar da conversa que havia tido com a crush.
-Abalada com o que? - senti meu coração acelerar.
-Não sei Jennie, ela apenas parecia triste, acho que não chegaram a conversar direito. - acrescentou.
Se algo estava incomodando Lisa, porque ela não me procurou? Eu tenho de falar com ela e descobrir o que está acontecendo.
-Fique tomando conta disso, irei ter com Lisa. - falei arrumando o celular dentro de minha bolsa.
-Claro, depois me dê notícias! Quero saber se ela está bem. - falou se levantando.
Concordei acenando com a cabeça e saí daquela empresa à velocidade da luz.
~Q.T.~
-Vou ser direta com você. Lisa está?
-Ora, boa tarde pra você também! - respondeu Kai com sua inutilidade.
-Kai não tenho tempo para isso, preciso de saber de Lisa. Ela esteve aqui? - segunda tentativa, se ele não responder eu jogo ele no meio da estrada e ameaço todos aqueles que tentarem pedir ajuda.
Kai deu a volta ao balcão se aproximando de mim com sua cara de sonso.
-Sim ela esteve aqui de manhã, mas não ficou muito tempo. - revelou ajeitando o relógio em seu pulso.
-Porque ela foi embora? - já estava ficando irritada com tanta enrolação.
-Ela me perguntou se podia conversar comigo sobre algo... - começou explicando mas logo se calou. Caralho fala logo embuste.
-Se você continuar parando no meio de cada frase eu juro que...
-Hey, se acalme! Ela queria desabafar sobre umas coisas e eu disse para ela ir em frente. Me contou que estava gostando de alguém e que era pra eu não me chatear. Mas como poderia eu não ficar incomodado com uma coisa dessas? Eu falei algumas verdades pra ela, não se preocupe ela não vai te incomodar mais Jennie. - falou convencido como se tivesse feito um ato histórico.
-Como assim falou algumas verdades pra ela? E porque raios ela não vai me incomodar mais?? - perguntei confusa com suas frases cortadas.
-Jennie ela estava gostando de você, tipo gostando mesmo! Eu tratei de informar ela de que isso não iria acontecer e além do mais ninguém quer ficar com uma pessoa como ela. - respondeu plenamente se debruçando no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...