+ Talk +

1.6K 182 59
                                    




Aqui um mais soft. 35 comentários para desbloquear o próximo capítulo!

[3/6]

Boa Leitura!


Jennie Ruby Jane Kim

[19:51]

Lisa está dormindo à quase três horas e eu estou com pena de acordar ela. A garota continuava abraçada a mim, seu rosto estava enterrado no vale de meus seios e uma de suas pernas passava por cima de meu corpo, ela parecia um panda dormindo o que tornava a cena engraçada.

A ponta de seu nariz tinha uma coloração avermelhada devido ao seu choro recente deixando seu rosto bastante fofo.

Me lembro de Kai dizer que Lisa está tendo sentimentos por mim, eu espero que seja verdade porque eu acho que estou sentindo o mesmo pela garota. Quero dizer, é impossível não gostar de Lisa, ela é tudo o que alguém pode desejar e mais algumas coisas! Ela é perfeita! Não me imagino mais vivendo sem ela, acho que talvez eu esteja mesmo me apaixonando, sinto que conheço ela a minha vida toda...

Meus pensamentos são interrompidos com Lisa se remexendo no sofá, encaro seu rosto e vejo ela abrir seus olhos lentamente.

-Oh me desculpe! - fala atrapalhada saindo de cima de mim, esfrega seus olhos bocejando e se afasta mantendo uma distância considerável de mim.

-Está pedindo desculpa porquê? Não precisa fugir! - dou uma pequena risada me levantando do sofá.

-Me desculpe por ter adormecido e por ter roubado seu tempo e me desculpe também por ter chorado na sua frente feito uma criança e...

Cortei sua fala com um beijo necessitado. A tailandesa arregalou seus olhos pela surpresa mas logo retribui o beijo.

Lisa estava se desculpando desnecessariamente e eu precisava calar a boca dessa menina, já pra não falar que eu sentia falta desses lábios doces e carnudos. Movimentei meus lábios suavemente construindo uma perfeita harmonia entre nossas bocas, os lábios delicados de Lisa se encaixavam perfeitamente com os meus e sem perceber eu já havia pedido passagem com a língua. A garota prontamente aceitou fazendo alguns movimentos prazerosos que me deixavam louca da cabeça aos pés.

Nos separamos por falta de ar e Lisa ficou me encarando fixamente como se quisesse me dizer algo mas não tivesse coragem. Está na hora de resolver isso.

-Você está com fome? Que tal a gente pedir algo para comer? - sugeri ajeitando sua franja meia bagunçada.

-Não estou com muita fo...

Sua fala foi cortada pelo barulho de seu estômago roncando de fome. Sorri divertida e Lisa corou consequentemente.

-Vou pedir comida japonesa já que você não está com muita fome! - brinquei vendo Lisa deixar escapar uma pequena risada. Virei de costas indo em busca de meu celular para fazer os pedidos.

Lisa sussurrou baixinho que ia tomar um banho rápido enquanto eu estava em chamada com um dos funcionários do restaurante japonês. Assenti com uma piscadela vendo a tailandesa desaparecer por um dos corredores da casa.

-Certo, espero vocês daqui a meia hora. Muito obrigada! - falei terminando a ligação depois de 5 minutos.

Pousei meu celular na pequena mesa de centro e olhei em volta analisando melhor o ambiente, reparei que não havia molduras com fotos em toda a divisão, normalmente as pessoas gostam de expor suas memórias pela casa mas Lisa não tinha nada disso. Era tudo muito simples e modernista, uma grande tv suspensa na parede em frente ao sofá mediano na cor branco e uma mesa de centro feita de
vidro com uma estrutura bem intrigante constituíam a sala de estar, o teto levava luzes led embutidas em um teto de pladur.

Havia uma grande estrutura cheia de estantes com livros em um dos cantos da sala. Parece que Lisa é amante de leitura! Me aproximei começando a ler alguns dos títulos que ali estavam: "Me chame pelo seu nome"; "As amantes de buenos aires"; "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"; "Outlander"...

Uau. Lisa era uma romântica? Me questionei reconhecendo alguns dos livros de romance ali expostos, tinha até o famoso Shakespeare com o seu
"Romeu e Julieta". De alguma forma isso a deixava ainda mais atraente, amo uma mulher com sensibilidade para a literatura.

Dei uma olhada na estante de baixo identificando um novo género de leitura. Policial e Investigação. "O código da Vinci" e "Assassinato no expresso oriente" foram os únicos que eu consegui identificar. Nunca pensei que uma tatuadora sexy que frequenta o ginásio quase todos os dias tivesse um interesse como esse.

-Você gosta de ler? - dei um pulo ouvindo a voz rouca atrás de mim.

Lisa deu uma pequena risada se aproximando da estrutura de livros, passou a ponta de seus dedos pelas diversas capas parecendo ler cada um deles apena com aquele pequeno contacto. Seu cabelo estava húmido devido ao banho recente e havia trocado suas roupa para algo mais casual. O aroma de seu shampô fazia se sentir no ar junto da fragrância de seu perfume tão conhecido por mim. Eu decorei cada detalhe dessa garota sem nem sequer tentar. Impressionante.

-Eu gosto de livros de romance, mas apenas romances específicos. Ultimamente não tenho tido muito tempo para ler. - respondi me aproximando.

-Romances específicos? - me devolveu um olhar curioso por cima do ombro.

-Você sabe... Gosto de coisas mais intensas e diferentonas. - confessei humedecendo meus lábios.

-"...Intensas e diferentonas..." - repetiu minha fala baixinho voltando seu olhar para os livros. - Acho que sei do que você fala. - acrescentou brincando, provavelmente se referindo à vez em que amarrei seu pulsos na cabeceira da cama.

Não me arrependo disso, repetiria o processo as vezes que fossem precisas. Só de pensar naquela noite em que Lisa se fundiu a mim pela primeira vez... Um formigueiro atravessou meu corpo de uma ponta à outra, as lembranças vividas desse dia invadiram minha mente fazendo meu corpo vibrar.

-Adquiri o hábito de ler desde criança, sempre fui meio nerd por isso... - explicou um pouco envergonhada coçando a parte de trás de sua cabeça.

-Ler faz bem à mente, desenvolve nossa criatividade e aumenta o nosso conhecimento. Você fez bem em adquirir esse hábito. - comento colocando minha mão em seu ombro.

-Você está certa. - concordou sorrindo.

O som da campainha se fez presente indicando que o homem das entregas havia chegado com os nossos pedidos. Agradecemos por seu serviço e logo organizamos a mesa para comer, parecia tudo muito apetitoso e pelos vistos Lisa estava mesmo morrendo de fome, bastou olhar para sua cara vendo toda aquela comida, eu apenas queria rir de sua expressão mas ainda consegui me conter.

[Continua...]


Esse foi mais pequeno mas os próximos promete! 

35 comentários pra liberar o próximo cap!

Nos vemos já já.

-Jay :)



Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora