Capítulo 19 - Por uma garota

422 42 112
                                    

Pispirico<3

"oi, Imp

pode falar agora?"

Assim que me joguei na cama, por volta das cinco e pouca da tarde, já cansada desse dia que estava demorando muito para passar, resolvi mandar mensagem para Imp. Me lembrava que esse era o horário que ele costumava sair da clínica.

"Oi, Cat! Tô indo pra casa agora

Te chamo quando chegar, ok?"

Não respondi. Enquanto eu esperava ele retornar, fiquei rolando o feed do Instagram.

Algumas fotos de Mara passaram. Algumas de Lonnie, junto de Kyle e Rogelio. Isso me lembrou que tem um tempo que não falo com eles. Mandaria uma mensagem qualquer dia desses. Uma de Lena, segurando uma xícara preta de café escrito "Ciência é vida!". Soltei uma risadinha. Entrapta e ela se dariam bem. Parei quando passou uma de Adora, aparentemente, com seu novo vestido vermelho, como dizia a legenda.

Acho que eu eu gostava dela. Talvez um pouco mais que gostar.

Havia se passado exatamente uma semana desde que eu fiquei com ciúmes de Adora e a mesma me explicou que tudo tinha sido um mal entendido.

Sim.

Ciúmes.

Eu tinha sentido ciúmes.

E eu sei disso agora.

Talvez eu sempre tenha sabido que aquele sentimento ruim que eu, definitivamente, não queria sentir de novo, era ciúmes, e talvez só estivesse com medo de admitir.

Quando cheguei em casa, pensei muito sobre isso. Tudo isso. Desde quando conheci Adora, até semana passada. Onde me caiu a ficha.

Sentir ciúmes da sua amiga por ela ter beijado outra pessoa não é comum, certo? Nem entrar em pânico quando ela se aproxima demais, ou sentir as bochechas esquentarem quando os olhares se cruzam e você não consegue desviar. Você não quer desviar. Para mim, olhar naqueles olhos azuis oceano era como me afogar cada vez mais, e eu já estava afogada até o talo. E eu percebia e admitia isso agora.

Talvez agora eu até quisesse me afogar.

Adora e eu voltamos um pouco ao normal depois daquele dia, um pouco mais retraídas do que o costume. Na verdade, eu, um pouco mais retraída que o costume. Ela pareceu perceber isso, e começou a andar no mesmo ritmo que eu. Mas estávamos bem.

Continuei passando o feed até passar uma foto de Dan, junto de alguns amigos dele.

Eu, sinceramente, nem lembrava quando tinha sido minha última conversa com ele. Eu conversava mais com a irmã dele do que com ele!

Eu precisava terminar com ele.

Mais algumas roladas na tela e logo vi a notificação da mensagem do meu irmão.

Pispirico<3

"Cheguei

Como estão as coisas aí?"

"bem

e você aí? tem falado com a Mara?"

Da última vez que conversei com Imp, ele me falou que as coisas com Mara estavam boas. Disse também que estava tentando achar uma brecha do trabalho para vir para cá, nem que seja um final de semana, e passar aqui em casa comigo e com a nossa mãe. Mas eu sabia que não era só por isso.

"Sempre"

"não perde tempo, não é? sem vergonha...

imp

Gorgeous • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora