cinco mil e quinhentas e poucas palavras aí pra vocês
__________
Adora Grayskull
01:20 da madrugada
Depois de Glimmer me arrastar até o tanto de gente aglomerada que dançava sem parar e me incentivar a fazer o mesmo, fui convencida e rodopiei até cansar junto de minha melhor amiga, que pulava sem parar e que, ao contrário de mim, não aparentava nem um sinal de que estivesse cansada.
- Como você consegue? É algo que você toma? - brinquei enquanto ria da superenergia que Glimmer tinha. Ou melhor, estava. Ela não tinha essa corda toda na aula de educação física, quando precisava fazer alguns polichinelos.
- É que eu como muito espinafre. - ela disse, sem dar muita bola.
Gargalhei da sua resposta.
Sinceramente, ela já estava mais pra lá do que pra cá.
- Eu vou tomar uma água e já volto, tá legal? - avisei à Glimmer, que apenas murmurou um "uhum" meio alto, para que eu escutasse.
Fui tentando abrir espaço no meio das pessoas para que eu pudesse passar e chegar até o mini bar, na esperança de que conseguisse uma garrafinha d'água bem gelada. Depois de conseguir passar pelo tanto de gente aglomerada, cheguei ao mini bar e abri um sorriso quando vi quem estava atrás do balcão junto de uma cacheada, qual eu não pude ver o rosto pois estava sentada em um dos banquinhos giratórios de costas para mim. Mas eu não precisava ver o rosto para saber quem era a dona daqueles belos e volumosos cachos.
Meu sorriso se desfez um pouco, e junto veio uma pontada de nervosismo.
Algumas horas atrás, quando Entrapta disse que veio acompanhada de Scorpia e Catra, fiquei tentada a procurar pela morena, mas me segurei. E, agora, daria de cara com ela.
Quem eu estava querendo enganar? Eu queria dar de cara com ela! Queria muito. E era por isso que eu não queria dar de cara com ela.
Argh, Adora! Você sabia das consequências.
Bati a mão na testa e ri de mim mesma. Logo continuei a andar na direção do mini bar.
- Oi, Adora. - disse o garoto atrás do balcão, sorridente, quando me aproximei. - Quer uma bebida? - ele ergueu uma garrafa de alguma bebida alcoólica e a balançou.
- Oi, Wind. Não, mas valeu. Vou querer só uma água, por favor. - respondi.
- É pra já. - o ruivo disse e se abaixou, sumindo atrás do balcão. Escutei um barulho de porta de geladeira se abrindo, mais provável um frigobar, e logo Wind se levantou e apareceu com uma garrafa d'água na mão. - Aqui, loira.
- Valeu. - peguei a garrafa da sua mão e a abri. Enquanto virava o líquido transparente goela abaixo, olhei, de soslaio, a garota ao meu lado. Depois de beber metade da água que tinha na garrafa, fechei-a novamente e a deixei sobre o balcão.
Catra parecia muito entretida com o copo na sua frente, passava o dedo indicador na borda do copo, que ainda restava alguns goles de alguma bebida. Parecia pensativa.
Me perguntei se tinha notado minha presença ali.
- Essa daí tá no mundo da lua há tempos. - disse Wind. Soltei uma risadinha.
Me aproximei e dei uma leve cotovelada em seu braço, apenas para chamar sua atenção. Ela se virou abruptamente e eu a vi, por um momento, arregalar um pouco os olhos quando me viu.
- Adora? - disse ela, os olhos arregalados agora dando espaço para as sobrancelhas franzidas.
- Eu?
- Oi! Não vi você aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gorgeous • Catradora
Roman d'amourQuando sua mãe, Simone Applesauce, lhe deu a notícia de que iriam se mudar, Catra odiou a ideia. Deixar seus amigos, namorado. Péssima ideia. Mas quando ela se muda de vez, para uma cidade nova, escola nova, ela encontra um par de olhos azuis. Um pa...