Taehyung havia ligado para mim a vinte minutos, sua voz estava baixa e ele sussurrava na tentativa de esconder que estava chorando. Ele ligou e perguntou se eu o amava. Travei e ao invés de responder um " sim", eu disse : " porque está perguntando isso? Ele despencou em lágrimas soluçando enquanto desligava a chamada. Liguei para ele novamente, e ele miou o local onde estava. Deixei as coisas na Freddo mau acabadas e estava dirigindo em direção ao apartamento dele.
Era terça-feira, ele tinha terapia. E por mais que ele precisasse delas, voltava como uma poça de sentimentos que eu não sabia modelar. Ontem ele perguntou se poderíamos fazer aquela consulta juntos mas, eu neguei por esta ocupado, agora eu tinha largado tudo para ir até ele... eu realmente deveria ter ido com ele para aquela sessão.
Soltei o ar de uma única vez encarando o semáforo vermelho. Abaixei o olhar para o volante... Que merda eu estava fazendo? Aquele sentimento ridículo de ansiedade sempre que o via explodindo em sentimento. Eu não era mais um garoto, porém não entendia como parecia ser tão inexperiente para Taehyung.
Estacionei na sua garagem antes de subir para o seu apartamento. Ele não estava na sala quando cheguei, mas o encontrei encolhido na cama, por segundos me desesperei até notar o mover dos seus ombros em uma respiração profunda ao que ele dormia. Esfreguei o rosto, ele me preocupou para no fim estar dormindo. Sentei ao lado dele, colocando seus cabelos para trás.
Graças a Deus ele está apenas dormindo.
Ele abriu os olhos, encarando-me sonolento. Suas sobrancelhas franziram em confusão.
- Sua reunião?
- Você me ligou chorando.
Ele virou-se, encolhendo ainda mais. Porém não falou nada. Éramos isso... um barulhento silêncio.
- Se parassemos de fazer sexo... você ainda namorario comigo?
- Não fazemos a quase um mês.
- Não... Para... nunca mais fazer...
Ergui a sobrancelha, o que ele inventaria agora? celibato? Ele vai a uma sessão de terapia e volta não querendo fazer sexo? o que caralhos eles conversaram.
- Qual é o ponto?
- Você terminaria comigo, se eu negasse sexo? - Taehyung perguntou enquanto olhava para mim sobre o ombro.
- Não, eu não terminaria com você.
- E se eu negar muitas vezes?
- Você pode negar, Taehyung. Sexo é algo que duas pessoas querem, se não, não passa de um abuso.
Ele respirou fundo, antes de virar-se novamente. Confuso. Não sabia o que estava passando na mente dele. Tirei os sapatos, deitando atrás dele, apoiando meu braço na sua cintura, ele se remexeu para trás, fazendo-se abraça-lo e encostar meu queixo em seu ombro.
- E se eu sofre um acidente e ficar feio.
- Jesus Cristo, Taehyung. Eu não vou terminar com você!
- Mesmo?! - Ele se virou olhando para mim.
- O que você fez?
- Eu não fiz nada...
- Você esta me enchendo de perguntas esquisitas e vem com um " não fez nada?!" Desembucha!
- Já disse que não foi nada!
- Taehyung! - O tom da minha voz subiu, ele encolheu os ombros e bufou virando-se.
- Não grite comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...