(...) Macau o calou com um beijo.
A intenção era continuar provocando o outro, mas foram interrompidos pelo celular de Tem. O telefone de Macau foi o próximo. Era Tankhun.
- Quando você ia me contar que tem uma mulher perseguindo você? Já contou para Pete? Foi necessário Son me ligar para eu saber. E por sua culpa eu estraguei o descanso da Mel.
- Mel? O que você está falando, primo.
Os olhos escuros olharam para Tem. Ele não tinha o direito de falar justo para Tankhun. O primo, conhecedor do temperamento do primo, continuou.
- A Mel odeia a Cherry. Ela que contou para a Son e depois para mim. Não vá arrumar confusão com ninguém sem ouvir tudo, seu filhote de Pete.
O rosto de Macau mudou e ele perguntou, sussurrado, para Tem quem era Mel.
- A dra Coates, Cau. Pete e Khun só a chamam de Mel. E tenho notícias: Pete e Vee chegam amanhã.
Macau virou os olhos. O próximo a avisar que vem por certo é Tankhun. E foi pensar e ouvir:
- Macau, estamos indo cuidar de você. Não queremos essa baranga atrapalhando sua vida.
- Não precisa vir, primo.
- Nós embarcamos pela manhã. E estamos conversado.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
A chegada da família não era mais surpresa. Os dias de vida a dois resumidos à uma única noite, já que tão logo chegaram todos tomaram conta da vida dos dois rapazes.
A primeira providência foi procurar provas contra Cherry. Mas ninguém foi ao hospital logo. Pete contratou um guarda-costas para Macau e o rapaz ficou possesso. Mas a ira dele nem incomodou o cunhado. Na primeira noite na casa, quando Pete, que chegou primeiro com Vegas, foi se recolher, chamou o rapaz para a cama. Macau foi. Brincaram. Conversaram. Mas uma hora depois, ele pegou seu travesseiro e comunicou o irmão e o cunhado:
- Boa-noite. Vou para meu quarto.
- Não vai dormir com seus paizinhos, meu Príncipe? - Pete perguntou entre surpreso e triste.
- Não. Vou dormir com meu namorado.
Pete parou. Os olhos postos sério no seu menino. Vegas, esperto como é, tinha notado logo ao chegar a camaradagem e os olhares entre o irmão e seu melhor amigo. O cunhado perguntou, nervoso.
- Quando você me pediu ajuda, você já tinha trazido seu namorado para dentro de nossa casa?
Vegas mordeu os lábios. Pete agora já estava tomando posse da casa do primo. Pensou, mas nada falou, deixando Macau sair da saia-justa.
- Como assim trouxe para a casa? Essa casa não é do meu namorado? - Ele fez de propósito, mas não esperava a reação do cunhado.
- Espere um pouco... Deixa eu pensar para entender. Você. Tem... Teeeeeemmmm
Pete gritou e pulou da cama. Tem estava no escritório escrevendo quando o furacão chegou e o segurou pelo colarinho.
- Temtram Saengtham Piangvanic, o que você fez com o meu filho?
Os dois primos se olham frente a frente. O marido de Vegas sacode o primo com violência, esperando uma resposta que demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor... #TemMacau
FanfictionMacau e Khun ainda estão ligados ao mesmo homem. Mas o primo que ele admira e ama não sabe que Top se sente especial com o amor do nong. O pediatra escolheu fazer o final de sua residência longe do médico porque quer que o primo mais velho seja feli...