- Tia Gumb, tem notícias do Jimmy?A governanta foi ao quarto recolher a bandeja e trazer o escalda pés que Tankhun pediu. Macau estava preocupado com o amigo.
- O dr Khun levou comida e umas raízes para fazer um banho para ele. Ele está preocupado com vocês dois.
- Depois que deitei, tia, parece que meu corpo entendeu que acabou a correria e agora tudo dói. Acho que Jimmy está pior.
- Antes as pessoas falavam que ricos só gastam dinheiro. Quando vim trabalhar para os Saengtham descobri o quanto eles se esforçam. Agora que conheço você e sua família e o dr Jimmy, vejo que as pessoas julgam os que prestam junto com os inúteis. Não conheço ninguém que trabalhe tanto quanto vocês.
- Todos sabem de suas responsabilidades. Eu vim para cá só descansar de minha correria e até foi fácil nos primeiros meses, mas voltei a carga anterior. E o centro de recuperação neonatal está sendo ampliado. Precisamos dar o nosso melhor.
- Parabéns. Agora coloque essas toalhas sobre as pernas. Daqui a pouco venho trocá-las.
Quando voltou, Macau dormia. Ela trocou as compressas com ervas duas outras vezes sem ele despertar. Preparou o almoço e deixou uma travessa no quarto. Khun e o dr Jimmy não procuraram comida. Ele não se preocupou tanto porque khun Moi tinha deixado muita comida na geladeira.
No loft
Khun deixou o jovem dormir e desfez as malas dele. Tem receio de estar forçando o rapaz, mas tem interesse nele há certo tempo e agora os dois estão solteiros. Para ele isso é como um sinal.
Jimmy despertou e não o viu na cama. Os pensamentos fervilharam de vez. Se ele realmente entendeu, Tankhun tem algum interesse nele.
Enquanto pensava, percebeu os passos se aproximando e fechou os olhos. Ainda estava envergonhado. Tankhun chegou próximo dele e colocou toalhas quentes em suas pernas.
- Ah, mon garçon, como você pode ser tão inconsciente do poder que tem sobre mim.
Jimmy se moveu um pouco, desconcertado e a voz de Tankhun continuou:
- E você desaparece quando desperta. Não acredito que tentou fugir... Eu só tenho liberdade de o tocar dormindo. Isso é só para me testar? Se for, saiba que está me deixando louco.
Jimmy estava confuso e Khun só não via seu rosto rubro porque ele estava com o mesmo coberto com o lençol. Se moveu de novo e sentiu o outro segurar suas pernas para a compressa não escorregar. Suas mãos incendiavam mais que a água quente e as ervas.
- Vai ficar marcado assim... Por isso pensa besteira. Se move mais que gergelim na torradeira!
Jimmy desistiu de continuar "dormindo". Se moveu, descobriu o rosto e deu com os olhos do homem posto sobre si.
- Bom dia, mon petit! Está melhor?
- Estou. Isso são ervas? Cheiram bem. Obrigado.
- Está com fome?
Estava. Mas estava ansioso também. Tankhun continuava massageando suas pernas e elas já não doiam. Jimmy alcançou o celular e viu que eram quase duas horas. Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor... #TemMacau
FanfictionMacau e Khun ainda estão ligados ao mesmo homem. Mas o primo que ele admira e ama não sabe que Top se sente especial com o amor do nong. O pediatra escolheu fazer o final de sua residência longe do médico porque quer que o primo mais velho seja feli...