9. Ngeā Mrņa: A fuga de Top ⚠️

143 21 29
                                    


           O pai de Top não acredita que o filho perdeu duas galinhas de ouro de uma vez.  Mas ele acredita que o filho foi descoberto e que os Theerapanyakul o mataram.  É tudo o que ele precisa provar.

           A Polícia chegou, praticamente pedindo perdão ao jovem dono da casa. Tem e Macau os recebeu com educação e Tankhun surgiu logo depois. Todo cortês  com as autoridades e ao perceber o sogro, rebelou-se:

            -  Seu filho me abandona e some e o senhor manda a Polícia vir aqui?

            Tem segurou Tankhun que queria atacar o homem. Os policiais cada vez mais acanhados com os anfitriões. 

            Todo tailandês conhece a importância desses sobrenomes e aquele estranho teve coragem de dizer que eles tinha matado seu filho.

             -  Senhores,  como disse por telefone, a família de meu noivo estava hospedada aqui e de madrugada o senhor Top saiu daqui com dois amigos dele. Não temos câmeras dentro de casa, mas temos nos portões e estão como vimos da última vez. Foi por elas que soubemos como o rapaz saiu.

           Foram para a sala de controle e os policiais olharam as cenas. Solicitou uma cópia que foi enviada na hora.

            As cenas davam conta de Top saindo com duas pessoas, aparentemente íntimas dele  -   embora não identificáveis na imagem. Levava uma mala e uma mochila.

           -  Desculpe o transtorno, senhor Tem. Com essa prova podemos descobrir para onde Top seguiu.

            Os homens se foram e levaram o acusador que berrava que  tinha algo estranho no filho.

             Não havia. Top saiu dali com a mochila cheia de dinheiro.  Ia sumir. Foi o que prometeu para Tem, que o libertou dias antes da masmorra e o trancou em um quarto,  cuidando de suas feridas.

            Tem aproveitou que Pete,  Vegas e Tankhun voltaram para Bangcoc para resolver questões inadiáveis e fez negócio com o agressor.  Ele prometia sumir e ele lge daria três  milhões de dólares para ele refazer sua vida longe de todos.

           Pete ficou revoltado quando soube da fuga. Macau ficou aliviado, porque no fundo esperava que Vegas e Kim matassem Top,  mas não queria ter sobre si o peso dessa morte. Mas ao ver o pai de Top acusando a todos e sentindo que o homem aceitaria o peso do filho em ouro, se arrependeu de seu coração mole.

            -  Se Vegas tivesse matado esse idiota, nós não estaríamos tendo que ver a cara desse  pai nojento dele.

           -  E você viveria bem sabendo que Pete matou alguém por sua causa?

           -  Não, Tem,  mas eu sei que até meu Pete ficou louco para dar fim nele. Não o julgo. Se  fosse corajoso, eu mesmo tinha matado ele antes.

✳️✳️✳️✴️🔗🔫🔗✴️✳️✳️✳️

Dias depois de Top ser descoberto

            Top saiu pela porta da frente alguns dias depois de atacar Macau. Sentia-se vitorioso e disse aos dois amigos que o seguiam que ,de uma forma ou de outra,  tinha conseguido um cheque especial ao portador porque se eles não quisessem que ele publicasse alguns vídeos comprometedores,  iam continuar pagando pelo seu silêncio.

            Horas depois embarcou com os dois rapazes para Bangcoc. Os jovens tinham convidado ele para passar uns dias em sua casa.

Não era amor...  #TemMacauOnde histórias criam vida. Descubra agora