Olhando o belo rosto ali deitado sobre a bancada da cozinha, Tankhun ouve as falas que passaram por ele desde que chegou à residência dos primos.Macau disse que estava pensando em sua felicidade e ele pensou que sua criança se referia ao passado, mas vendo agora, o projeto de filhote de Pete e Vegas estava pensando adiante. Ele estava nisso. Mas o que ele sabe sobre Jimmy? Ou é uma coincidência? Tia Gumb também pluralizou suas necessidades e mais de uma vez Tem também agiu assim.
Deveria ter pensado melhor. Kim, Macau e ele são muito apegados. Ele que deveria ter brigado para tê-lo dentro de casa, mas Tem e a governanta tinha dito que foi o contrário, foi Cau quem sugeriu o loft.
Aproximou-se do jovem adormecido e viu o pote de lamen fechado ao seu lado. Acariciou seu rosto e o jovem o afastou, sem despertar. Desligou o fogo.
Viu na geladeira o alimento que Moi trouxe. Agora entiquetado com uma letra desconhecida. Retirou duas refeições e colocou no micro-ondas, lavou verduras e preparou uma salada. Fez duas taças de chá e montou a mesa para o quase desmaiado Jimmy.
Tocou o jovem com cuidado e o chamou:
- Jimmy... desperta. Jimmy?
O rapaz só reagiu depois de várias tentativas. Olhou-o como se fosse um sonho. Sorriu sonolento e cansado.
- Você está mais bonito hoje...
Ergueu a mão e levou ao rosto da figura que via em seu sonho, mas o toque foi real e ele recuou apressado, despertando...
- Desculpe... estava sonhando. Boa-noite, khun Tankhun. Vou deitar...
- Vai comer primeiro. Veja. Não precisa de comida seca. Tem comida na geladeira.
- É sua...
- Pois é. Por isso você pode comer. Vamos.
Jimmy aceitou a contra-gosto. Comeu devagar, tropeçando no sono. Tankhun ajeitou a cozinha com o rapaz adormecido de novo.
Despertou-o mais uma vez.
- Você dorme onde?
Ele apontou um lugar à frente e Khun viu uma porta ao lado. Era outro loft. Pelo jeito eles dividiriam a cozinha. Tankhun entrou. Era igual ao seu, embora pareça que o outro está ali há alguns dias. O carregador do laptop está conectado à bancada. Tem um livro sobre Dermatologia Cirúrgica sobre a mesa, os óculos dourados marca a página...todo o espaço era igual ao que ele ocuparia. Subiu ao mezanino e pegou um pijama e voltou para a cozinha.
Tomou Jimmy no colo para o levar ao seu próprio quarto.Jimmy simplesmente se acomodou no colo do outro, gemendo seu cansaço.
Entre colocar homem na banheira e o vê-lo se afogar ou dar-lhe um banho de leito, ele optou pelo segundo. Não era sua função como médico, mas é algo que sabe fazer. Cuidou do homem, banhando-o todo e riu.
- É, mon garçon, parece que voltamos ao início, eis-me aqui a banhá-lo de novo.
Jimmy gemeu dolorido por todo o tempo que durou o banho, mas desta vez Khun conseguiu vestí-lo todo.
Livrou-se da bacia, do uniforme, dos lençóis que entraram em contato com a roupa do hospital e das toalhas. Sentou-se ao lado do homem adormecido e tomou seu rotineiro chá de hibíscos lentamente, esperando o sono o abraçar de novo. Depositou a xícara na mesinha da cama e deslizou o corpo para dentro dos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor... #TemMacau
FanfictionMacau e Khun ainda estão ligados ao mesmo homem. Mas o primo que ele admira e ama não sabe que Top se sente especial com o amor do nong. O pediatra escolheu fazer o final de sua residência longe do médico porque quer que o primo mais velho seja feli...