16. Sem resposta 2.2

79 17 4
                                    


(...)

              A frase se repetia mesmo enquanto  o carro seguia lentamente para o hospital e ele lia as solicitações de novos equipamentos para os  setores mais importantes. Mesmo quando era apresentado aos fornecedores por Tay. Mesmo na cerimônia de transição. 

            Kim e Macau sabem porque ele nunca agiu,  embora os primos não soubessem quem era o homem que ele deixou na Coréia.

           Ligou para Kim e o rapaz abriu o vídeo feliz. Estava com seu Chay.

              - Quer falar comigo?

              -  Com você e com Macau. Vou chamar ele na call.

               Macau entrou.  Estava no conforto.

              -  Ia chamar você, Khun. Sobre  a Coréia. Pensei comigo uma coisa. O homem que mexeu com você não era um empresário e nem era coreano, era médico e tailandês. 

              -  O que eu perdi?

              -   Khun gostou do Jimmy na Coréia, Kim.

              -   Então seu plano de juntar os dois deu cola!

             -  Deu cola nada. Tankhun anda duas casas para trás cada vez que o Jimmy sorri.

            -  Por isso chamei vocês. Ele perguntou porque não fui atrás dele quando deixei Julian.

             -  Conta para ele. Mesmo que tudo tenha sido o maior engodo da sua vida, você ficou preso a isso até agora. E não foi por falta de aviso nosso. Macau e eu sempre achamos isso muito estranho.

            -  Eu mesmo lhe disse que se isso fosse verdade, você não era um Theerapanyakul.   -   Porchay desistiu de dormir nos braços do noivo e declarou.

          -  Eu sei,  Chay. Mas estava tão atordoado que cheguei a acreditar em minhas próprias dúvidas.

         -  Eu sou a favor que converse com ele. E vocês, Chay e Kim, o quê opinam?

          - Estamos com você, Cau.

          -  Ele vai achar que eu sou um idiota.  Tinha tudo para tirar a prova e nunca fiz nada.

          -  Sabe, antes de trabalhar direto com a morte, eu pensava isso.   Agora entendo. Os pacientes terminais sofrem mais com seus parentes que com a doença. Até determinado estágio a dor é contornável,  já o luto antecipado dos parentes é muito enlouquecedor.

            -   Não é o meu caso, Macau...

            -  Coloque uma coisa na sua cabeça:  se não conversar, vai perder ele. E em anos, Khun, é o primeiro homem que não está correndo atrás de você por dinheiro.

            -   Kim está certo, Khun.  Nós sabemos que de todos os Theerapanyakul os que mais  sofreram com  interesseiros foram o Vegas e você.

             -  Verdade, Chay! Kinn, Kim e eu somos as outras opções.  Para todos os primogênitos são os únicos herdeiros e por isso que sempre cercaram o Khun e o Vee.

             -   Não falo nada. Vi isso com o Porsche também.  Todo tipo de golpe que tentavam, ele escapava. Até que seu irmão deu o golpe do amor de outra vida.

             -   E seu irmão caiu.   -  Macau e Tankhun responderam juntos, fazendo todos rir.

             -  Não tem importância.  Eu descontei e dei o golpe no Kim.   -  Porchay deu um beijo de leve nos lábios do namorado.

Não era amor...  #TemMacauOnde histórias criam vida. Descubra agora