Recomeço

470 42 0
                                    

P.O.V. Hope.

Depois de tudo o que eu fiz enquanto minha humanidade estava desligada, me sinto um lixo. Estou sendo ignorada pelas minhas melhores amigas e com bom motivo. Josie e Lizzie tem o direito de estarem putas comigo, afinal eu assassinei a Lizzie, acidentalmente a transformei numa vampira, a deixei para morrer e quando ela não morreu usei o elo de criação para forçá-la a fazer coisas terríveis como torturar a Aurora Du Martel.

Agora, preciso de redenção. Eu poderia dizer que estou fazendo isso porque preciso de um recomeço... é mentira. Estou fazendo isso porque estou fugindo, fugindo dos meus inimigos, dos meus demônios, do fardo de ser Hope Mikaelson, a Tribrida. Eu amo meu pai e toda a minha família com todo o meu coração, mas ser uma Mikaelson vem com um preço. Não menti para minha tia Rebekah quando disse que queria liberdade, a habilidade de escolher meu próprio destino, ser quem eu quisesse, ir onde eu quisesse. Mas, o sobrenome Mikaelson é um fardo pesado. Vem com bençãos sem dúvida e uma quantidade massiva de Poder que me torna praticamente uma deusa, mas todos me temem ou me odeiam por causa dele. E estou cansada de ser temida. Eu quero ser amada. Por isso eu reuni todas as minhas coisas, fiz minhas malas e parti para outro mundo. Outro universo.

Oh, certo eu esqueci de mencionar entre meus incríveis Poderes está o poder de caminhar entre dimensões e acabei ironicamente, na dimensão True Blood. Depois de conseguir uma casa eu vim atrás de emprego e apesar de eu não ter experiência o dono do bar mais famoso de Bon Temps me contratou. Acho que sentiu pena de mim. Bom, é um começo. E espero que tudo dê certo.

Uma Tribrida em True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora