Nêmesis

157 18 0
                                    

P.O.V. Hope.

Apesar das confusões estou feliz, tipo muito feliz. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz, estamos sentados na sala de estar eu, Eric e Godric. E o pai está contando histórias super constrangedoras sobre o filho. Estou rindo a beça de quando de acordo com Godric Eric ficou trancado para fora de casa completamente nu no século quatorze.

É lógico que o loiro não está gostando, está bravo.

-Bom, acho justo contar uma de minhas próprias histórias constrangedoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom, acho justo contar uma de minhas próprias histórias constrangedoras. Quando eu estava no colégio minhas amigas e eu fomos drogadas por uma bruxa maluca e acabamos numa alucinação muito doida onde estávamos todas vestidas de Panda. E tudo graças á aquela bruxa da Tríade que tinha um acampamento de "cura" para bruxas, mas era armadilha aquele acampamento cheios de bruxas hippies, aquilo era um maldito culto!- Eu xinguei e depois riu.

-Você se juntou á um culto?!- Perguntou Eric.

-E você lutou á favor dos Nazistas então ninguém é perfeito.- Respondi.

P.O.V. Eric.

Ela é uma pentelha, mas não é tão ruim assim. Chega a ser perturbador como ela realmente se importa com todo mundo ao seu redor. Eu nunca vi alguém como esta garota antes em nenhum aspecto. Hope Mikaelson é poderosa o suficiente para dominar o mundo e subjugar até os vampiros, até eu, entretanto a garota não parece nem um pouco interessada na dominação mundial, na verdade ela é a criatura mais ingênua que eu já vi.

-O que exatamente você planeja fazer?- Questionei.

-Neste momento? Trocar de roupa e  ir trabalhar.- A Tribrida respondeu pouco antes de se levantar e sair correndo á toda a velocidade.

Demorou uns trinta minutos, mas quando ela voltou estava vestindo o uniforme do restaurante Merlotti's e o seu longo cabelo estava preso numa trança francesa que também era um rabo de cavalo. Era meio trança meio rabo de cavalo. Tinha umas mexas soltas na frente e ela estava usando maquiagem.

-Nossa! Não dava para fazer um rabo de cavalo?- Questionei debochando.

-Ah, não me amole não, que eu sei que os homens vikings também faziam penteados nos seus cabelos. Agora preciso ir, não posso me atrasar.- Ela respondeu levantando as sobrancelhas.

P.O.V. Hope.

Pela primeira vez em toda a minha vida eu tenho o desejo de me arrumar, de fazer maquiagem, de testar penteados novos e mais femininos porque não? Sou uma garota afinal. Eu tenho tempo e vontade, além do mais quando eu estou bem arrumada, maquiada e bem penteada as pessoas me elogiam e eu gosto de ser elogiada e ganhar gorjetas. Quem não gosta? Por isso fiz um rabo de cavalo baixo com trança francesa, é simples você faz a trança num lado da cabeça até não conseguir adicionar mais cabelo e ai ao invés de ir até o fim você amarra o cabelo que sobra num rabo de cavalo. Fiz minha clássica maquiagem de sombra iluminadora, um gatinho preto e batom sem cor. E assim que eu cheguei todo mundo comentou.

Uma Tribrida em True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora