P.O.V. Eric.
Ah, mas o Compton está encrencado. Depois que as acusações contra Hope se provaram... falsas e adicionando o fato de que a Tribrida massacrou os homens do Mestre ele agora está com sangue nos olhos. Como Xerife da Louisiana fui convocado como testemunha e fiquei feliz em dar meu depoimento. O Compton tá fodido.
-Senhor Compton, pelo crime de perjúrio, falsa acusação contra um vampiro e por ter mandado meus homens para a morte certa eu te sentencio á cem anos no caixão amarrado com prata.
A multidão foi a loucura. Compton estava sendo agarrado e amarrado quando de repente, os vampiros pararam, fez-se um silêncio sepulcral e aquela figura de longos cabelos negros que estavam amarrados num coque, ela usava um moletom preto e calças jeans de cintura alta.
-Ainda não. Porque... até onde eu sei todos tem direito á defesa e eu estou aqui para defender o réu. Intercederei por ele. Primeiro, sim... Bill Compton me acusou de matar a sua humana a senhorita Sookie Stackhouse e realmente eu a matei, mesmo que tenha ressuscitado ela depois, eu a matei. E assumo a responsabilidade, quando o senhor Compton me acusou ele não sabia sobre o feitiço de ressurreição portanto... não era uma acusação falsa. Segundo, que é tecnicamente o terceiro... Compton não mandou seus homens para a morte. Você os mandou para a morte, eles eram seus homens, sob o seu comando. Avisei para recuarem, disse que não tinham chance de vencer, mas o senhor os mandou atacar mesmo assim.- Disse a Tribrida.
O Mestre sorriu. Imagino que a ideia de condenar Hope o agrade muito.
-Tudo isso dito, isso serve como evidência para provar a inocência do Senhor Compton. Ele merece ser punido por... defender as pessoas que ama? Sempre e Para Sempre.- Disse Hope olhando com ternura para Bill, ela sorriu um sorriso condescendente para ele.
P.O.V. Hope.
Sou adulta o suficiente para assumir a responsabilidade pelos meus atos. Uma vez a minha vó Mary me disse que... a coisa errada feita pelo motivo certo, ainda é a coisa errada e eu nunca esqueci. Não sou mais criança e Deus me livre ser daquelas que nunca assume os erros que comete ou que nunca sofre as consequências destes. O Mestre aquele homem tão cruel, com sede de vingança me condenou á ser queimada viva. Aqueles vampiros selvagens me atacaram impiedosamente, me espancaram com brutalidade, com um sorriso cruel no rosto o Mestre amarrou minhas mãos com correntes de prata e depois me amarrou num pau, eles juntaram lenha, fizeram a fogueira e o Mestre acendeu. E é... horrível.
P.O.V. Bill.
Sinto o cheiro de carne queimada, ela está gritando á plenos pulmões de dor, é uma coisa terrível de se assistir. É uma barbárie.
-Mestre por favor, tenha misericórdia. É só uma menina.- Implorei.
-É uma bruxa e deve queimar como tal.- Disse o mestre frio e maldoso.
E ela queimou. Queimou até morrer. O Mestre contemplou feliz os restos, o cadáver queimado da Tribrida. Porém sua alegria durou pouco porque de algum jeito a carne dela começou a se regenerar, os ossos, músculos, pele, cabelo tudo. E ela voltou á vida. Vi- a se alimentar de um humano qualquer que estava lá. E pronto, ela... ela está viva. O sorriso do Mestre morreu, ele ficou tão surpreso quanto nós. Hope ressurgiu das próprias cinzas, saiu da pira e caminhou calmamente de queixo erguido até o Mestre.
-Como...- O Mestre iniciou a pergunta ainda em choque.
-Como o que? Como estou no seu território? É fácil os seus noturnos me deixaram passar, acho que é porque eu pareço humana. Como estou diante de ti? Simples, eu vim por vontade própria ou você quer dizer como eu não sou um cadáver queimado? Eu sou a Hope Mikaelson. Eu sou uma Original não posso morrer. Nem você, nem ninguém pode me matar. Eu SOU imortal. E você vai deixar o meu amigo em paz ou vai se ver comigo.- Disse Hope ameaçando o Mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tribrida em True Blood
FantasyEu já tenho postada uma fanfic da Hope indo parar no universo True Blood, mas decidi melhorar. Depois de descobrir que é capaz de viajar entre os mundos Hope decide testar suas novas habilidades e acaba indo parar no Universo onde Vampiros existem e...