P.O.V. Hope.
Eu não posso mais fugir disso. A minha fama está se espalhando, alguns me chamam de Messias outros de Monstro, acho que depende da perspectiva. Eu evitei a imprensa o máximo que consegui, mas infelizmente as coisas estão ficando inevitáveis. O vídeo onde eu perco a minha paciência e queimo um dos idiotas que jogou uma granada no Merlotti's já foi manchete de jornais e agora é um viral na internet. Ao que me parece troquei seis por meia dúzia, ou seja... as pessoas me odeiam. Vampiros e humanos. Para chegar neste ponto em que vou ter que dar uma retratação e não culpo as pessoas por quererem uma desculpa neste caso. Parece que todo mundo está falando de mim seja bem ou seja mau e eu ODEIO isso.
-No que está pensando?- Perguntou Godric.
-Eu fiz uma baita bagunça não foi? Matei humanos, fiz vampiros saírem ao sol e criei uma nova espécie. E a pior parte é que... eu não planejei isso. Nada disso. Eu não tinha um plano de dominação global, eu só... improvisei. Cometi erro atrás de erro, atrás de erro. Me sinto como um desastre natural ambulante. - Comentei.
-E acha que eu não cometi erros? Você ainda é jovem Hope e é uma pessoa muito melhor do que eu fui.- Respondeu Godric.
-Você fala como se sua vida tivesse acabado. E está errado, é uma pessoa melhor que eu. Pelo menos sabe o que está fazendo. Eu? Me sinto literalmente tropeçando pela vida. Acha que o Eric vai ficar muito bravo comigo por eu ter... dado cabo da vida do Talbot? Por ter roubado sua vingança?- Questionei.
-Você não roubou a vingança dele Hope, você o ajudou a consegui-la.- Disse o vampiro.
-Mesmo assim, eu não me sinto melhor. Não me sinto em paz ao contrário me sinto ainda mais culpada. Porque apesar das maldades do Russell até onde sei Talbot era inocente! Mas, quem sou eu para falar alguma coisa. Não adianta se lamentar agora vou ter que aguentar a bucha e admito que estou apavorada porque eu irritei um dos vampiros mais velhos, mais fortes e mais loucos desse mundo. Acredite se quiser, mas eu tenho medo do Russell Edgington.- Admiti.
-Seria tola se não tivesse.- Disse Godric.
Enfim, conversamos um pouco mais e algo aconteceu, recebi uma ajuda inesperada. Ninguém mais ninguém menos do que Nan Flanegan veio se oferecer para me promover.
-E o que você vai querer em troca? Embora eu já imagine o preço.- Perguntei.
-Eu quero que me faça sair no sol. Como fez com Godric e com os outros.- Disse a loura.
-É claro. Não vou te cobrar já que vai me ajudar, mas regras são regras e não existem exceções. Bom, eu não faço exceções.- Falei.
Assim que expliquei como funcionava, ela logo mandou um de seus empregados comprar o anel o qual eu enfeiticei.
-Ouça com atenção porque eu não gosto de me repetir. A bruxa que enfeitiçou o anel pode desenfeitiçá-lo e é exatamente o que vou fazer se não seguir as regras. Eis a regras nada de matança desenfreada, nada de matar inocentes e especialmente não crianças. Este documento aqui serve para dizer que você estava ciente das regras por favor assine.- Eu disse.
É, pois é eu tive que contratar um advogado para formular um contrato de compra e venda que também serve como uma maneira legal de assegurar que as regras serão cumpridas.
-Está brincando certo?- Perguntou a loira.
-Não. Se não quiser assinar, ficarei feliz em ficar com o anel e te dar o reembolso. Você é que escolhe.- Eu disse casualmente.
Depois de bufar e revirar os olhos Nan Flannegan assinou o documento e eu lhe entreguei o anel.
-Parabéns pela sua nova aquisição senhora Flannegan.- Eu disse com um sorriso.
Logo após a repórter e representante dos Direitos dos Vampiros me deu aulas, instruções e me preparou para aparecer na televisão, marcou uma entrevista num programa famoso que será transmitido numa escala global. E eu serei a convidada especial do programa Good Morning America. Agora é que eu tô fu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tribrida em True Blood
FantasyEu já tenho postada uma fanfic da Hope indo parar no universo True Blood, mas decidi melhorar. Depois de descobrir que é capaz de viajar entre os mundos Hope decide testar suas novas habilidades e acaba indo parar no Universo onde Vampiros existem e...