Reação Inesperada

142 14 44
                                    

P.O.V. Hope.

De repente, eu sinto ele me beijar. Tipo beijar na boca, eu retribuí sei lá acho que fui pega de surpresa e reagi automaticamente. Quando acabou eu não sabia como reagir, realmente não sei o que pensar. Fiquei sem chão. 

-Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu... eu digo que vou embora e você me beija?- Questionei sem entender nada.

Senti ele pegar nas minhas mãos.

-Eu a beijei porque não quero que vá embora. Porque... eu estou apaixonado por você, senhorita Mikaelson.- Disse Godric olhando nos meus olhos.

E eu fiquei sem reação, fiquei de queixo caído e para piorar Eric apareceu e pelo olhar na cara dele ele está parado lá atrás a tempo suficiente para ouvir tudo. E ele não gostou. Ai em que encrenca eu fui me meter.

-Não. Não. Eu não vou ser AQUELA GAROTA. Eu me recuso.- Protestei.

Pelo olhar na cara de Godric ele não entendeu.

-Você não percebeu não é? Talvez eu esteja errada, mas sinto que não estou. Posso ser um desastre ambulante, noventa e nove ponto nove por cento do tempo eu nem faço a menor ideia do que estou fazendo, sou impulsiva, meio sem noção, mas eu confio na minha intuição. Sou boa em ler as pessoas, em sentir certas coisas. É coisa de bruxa. Meu ponto é... você está apaixonado por mim, mas não acho que seja o único.- Comentei olhando para o loiro lá atrás.

P.O.V. Godric.

Eric. A minha progênie.  Pelo olhar no rosto dele eu soube que ela tinha razão. Eric está apaixonado por Hope.

-Vem cá. Vem.- Ela o chamou.

Se sentou no sofá e pediu a nós que nos sentássemos também. Então com as mãos sob as coxas, ela respirou fundo e começou a falar.

-Nós Mikaelsons podemos ser... imprudentes, impiedosos, brutais, impacientes e impulsivos, especialmente os que carregam o gene do lobisomem como eu. Mas, nós valorizamos a Família acima de tudo. Família primeiro, Família sempre primeiro. Sempre, para sempre, Para Todo o Sempre. Portanto, eu me recuso a ser o pomo da discórdia. Me recuso a ser uma Helena de Tróia, a ficar entre pai e filho. Que tipo de pessoa narcisista e egoísta eu seria se fizesse dois... familiares brigarem por mim? Se estivesse disposta a arruinar um relacionamento pai e filho que acontece á séculos? Não. Não vou brincar com os sentimentos de vocês ou destruir a sua família.- Disse Hope.

Aquela fala, aquela atitude foi deveras madura e inesperada.

-Eu espero que encontrem alguém que os faça felizes, que os ame, mas eu não poderia. Porque acho que sou uma pessoa confusa demais. Porque... quando você ama alguém... de verdade... você faz o que é certo, o que é melhor para a pessoa mesmo que te mate por dentro.- Disse a garota chorando.

-Acho que essa é a minha verdadeira maldição. Não importa o que eu faça alguém que eu amo se machuca, se magoa, morre. E todos morrem por minha causa porque não sou forte o suficiente para proteger as pessoas que eu amo.- Ela disse.

Uma Tribrida em True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora