Girls Night Out

394 35 14
                                    

P.O.V. Eric.

Ainda estou intrigado pela nova garçonete e não são muitos os humanos que despertam meu interesse. Acontece que eu gosto de um bom mistério e mais ainda de uma garota que tem coragem e é ousada. Admiro isso. E imagine a minha surpresa quando o objeto do meu interesse entra pela porta do meu bar sendo acompanhada pela prole do Bill Compton.

P.O.V. Hope.

Jessica me convidou para sair como amigas. Uma noite das garotas e não estou na posição de recusar, não posso me auto sabotar. O motivo de eu ter vindo para esta realidade era porque eu queria um recomeço, queria ser amada e estar livre do fardo de ser a Tribrida Mikaelson. Queria ser alguém diferente, melhor. Então aceitei. Me arrumei vestindo uma blusa cropped vermelha de manga longa, calças jeans skinny de cintura alta e lavagem escura, uma jaqueta cropped de nobuk cinza, colar choker preto, bom é a mesma roupa que eu usei no carnaval dos vampiros, só mudei de sapato. Ao invés de colocar coturnos de salto, vesti ankle boots de camurça pretas e também mudei o penteado ao invés de um coque trançado, fiz outro estilo. E para a maquiagem algo muito simples e natural sombra dourada e marrom complementada por um pouco de delineador e rímel preto. Destaquei os olhos e usei um batom, brilho labial sem cor. E estou pronta.

Jessica chegou e ela estava muito linda os cabelos ruivos estavam cacheados e enfeitados com mechas coloridas, a parte da frente puxada para trás no meio e presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica chegou e ela estava muito linda os cabelos ruivos estavam cacheados e enfeitados com mechas coloridas, a parte da frente puxada para trás no meio e presa. Um penteado simples porém elegante. A roupa dela era definitivamente mais fofa do que a minha, uma blusa vermelha com detalhes em preto, calça jeans azul de cintura alta e maquiagem simples parecia com a minha. Entretanto seus acessórios eram diferentes, enquanto eu investi em colares e anéis, ela parece preferir pulseiras. 

Entramos no carro dela e ela dirigiu até chegarmos ao nosso destino. E quando chegamos fiquei... meio brava.

-Vamtasia? Sério?- Questionei irritada.

-Não é o Merlotti's.- Disse Jessica.

-Não. Certamente não é. Quer saber? Vamos nessa!- Tentei me animar.

E Nossa! Que lugar caído. Nos sentamos numa mesa e não tem música para se dançar, o bartender tem cara de quem chupou limão, a decoração é horrível, vulgar, bagunçada não dava para definir exatamente o que pretendiam fazer com esse lugar. Mas, acho que estavam indo para uma Vibe burlesca talvez. A recepção então tão calorosa quanto um defunto e para piorar chegamos junto com Bill e... Sookie! Ai que ódio que eu tenho dela. Essa garota é muito sem noção.

-Identidade. - Exigiu a Pam.

Mostrei minha identidade e ela me deixou passar, enquanto isso a loira sem noção comentava sobre como o Vamtasia parecia um bar de vampiros da Disneylândia. Tive que revirar os olhos para aquilo. Mulher sem noção. Nunca estive mais entediada, esse lugar é horrível.

P.O.V. Jessica.

Então ela começou a cantar, os olhos cor de avelã estão parados encarando o nada e ela está cantando, não acho que Hope está ciente de que esteja cantando, está muito perdida dentro da própria cabeça eu acho. Mas, de repente ela simplesmente parou, levantou e segurou um cara, um homem de meia idade careca de bigode.

Uma Tribrida em True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora