P.O.V. Eric.
Ela passou mais de uma hora vomitando aquela gosma preta nojenta quando finalmente acabou, lavou a boca, escovou os dentes, foi se deitar e está dormindo deste então. Isso já fazem três dias.
-Porque ela não acorda?- Perguntei.
-É uma boa pergunta. A Doutora Ludwig veio examiná-la e disse que não havia nada fisicamente errado com ela. Nós não sabemos nada sobre a biologia dela ou sobre o que pode ou não afetá-la. Pode ter sido qualquer coisa.- Respondeu Godric.
Então, inesperadamente a garota começa a se mexer, ela abre os olhos se espreguiçando e simplesmente levanta estalando o pescoço. Está viva e não parece estar ciente de nada.
-Bom dia, quer dizer, boa noite para vocês.- Desejou a garota se levantando da cama.
Ela levantou, foi ao banheiro, ouvi-a fazer xixi, dar a descarga, lavar o rosto, escovar os dentes e depois saiu. Foi até a cozinha fez panquecas, com ovos e ketchup comeu, escovou os dentes de novo, penteou o cabelo e trocou de roupa vestindo uma calça de moletom canelada e blusa branca regata, depois deitou na cama outra vez.
-Porque estão me olhando com essas caras?- Ela questionou.
-Você esteve dormindo por três dias e vomitou aquela gosma preta.- Comentei.
-Isso. Certo, não se preocupem é só um efeito colateral, eu usei expressão para dar cabo do mestre e... quando se usa uma magia tão profana quanto aquela tem que pagar o preço. Não se preocupe Eric, ficarei bem.- Disse a garota.
Enquanto ela esteve dormindo chamei um empreiteiro para dar uma olhada nos restos da sua antiga casa e depois de muita negociação e um pouquinho de controle mental ele concordou em reconstruir a casa de Hope. Usei meus contatos na prefeitura para agilizar a liberação da documentação e já está prontos para começar. Depois que ela ficou mais calma me sentei ao seu lado na cama.
-Você é mesmo dura de matar.- Falei.
Ela riu.
-Me diga, se pudesse ter uma casa dos sonhos como ela seria?- Perguntei.
Ela desconfiou por um momento, mas acabou respondendo.
-Como eu fui criada por vampiros de mil anos eu sempre gostei de casas antigas. Vitorianas estilo Queen Anne que imita os estilos da Era Tudor com telhas penduradas, janelas de vidro com chumbo, aquelas cercas de metal soldadas, talvez uma casa estilo Segundo Império igual á da família Addams. Sempre gostei de arquitetura vitoriana por causa dos detalhes, os elementos de metal fundidos e soldados, a madeira esculpida e tudo mais. Mas, também gosto de neogótico com aquelas janelas bem grandes, os detalhes, os vitrais. Lustres de cristal, candelabros de metal, gosto de barroco francês.- Ela parecia não conseguir se decidir.
-Então gosta de arquitetura gótica, barroca e vitoriana?- Perguntei.
-Sim. Eu gosto do vitoriano porque é moderno, mas nem tanto e é cheio de detalhes, mescla bem o tradicional com o novo, gótico porque geralmente usa tons mais escuros e eu sou muito sensível á claridade. E do barroco francês porque tem muito dourado. Adoro lustres, lustres de cristal daqueles que ficam pendurados e tem penduricalhos como os dos palácios, móveis antigos de madeira pesada muito bem esculpidos eu adoraria uma casa assim. E quanto a você? Qual é o seu estilo arquitetônico preferido?- Ela questionou.
-Sou minimalista.- Respondi.
-Achei que iria dizer que gosta do estilo dos anos vinte, cabaré, sabe por causa do bar.- Disse a Tribrida.
-Esse é mais o estilo da Pam.- Falei.
-É, dá para notar. Afinal imagino que a decoração era para ser vintage cabaré, mas está mais para prostíbulo. Você podia reformar, colocar uns camarins com aqueles espelhos cheios de lâmpadas em volta, no palco uma cortina vermelha, umas mesas de madeira com toalhas e estofamento vermelho, diminuir a iluminação, uns lustres pendurados, um divã de estofamento vermelho com detalhes em dourado, talvez contratar umas dançarinas e umas garçonetes fantasiadas de melindrosas. Ficaria legal.- Disse Hope.
P.O.V. Hope.
Ficamos conversando sobre decoração, eu acabei falando sobre a cidade onde eu nasci, a casa onde cresci, sobre minha família e ele se abriu um pouquinho falando sobre seu relacionamento com a Pam. O que será que ela está fazendo agora?
P.O.V. Pam.
Isso é uma droga, aquela vadia da Sophie Anne me mandou achar alguém para revender o V, discretamente e sei quem procurar. Lafayette Reynalds, tive que ameaçá-lo, mas ele concordou em fazer esse servicinho para mim. As coisas estão esquentando porque a notícia sobre a milagrosa Tribrida está se espalhando, muitos vampiros vem atrás dela para comprar os anéis mágicos e depois do que ela fez com o Mestre, as coisas estão tensas. Sinto que vem chumbo grosso por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tribrida em True Blood
Viễn tưởngEu já tenho postada uma fanfic da Hope indo parar no universo True Blood, mas decidi melhorar. Depois de descobrir que é capaz de viajar entre os mundos Hope decide testar suas novas habilidades e acaba indo parar no Universo onde Vampiros existem e...