Aviso

254 13 0
                                    

Oi, pessoas! Tudo bem?

Eu sou a Lyria, estudante de psicologia e escritora nas horas vagas. Juro que sou super legal, então não hesite em me mandar mensagem se quiser falar sobre a fic, está bem?

Bom, estou aqui para dar alguns avisos básicos:

— Acontecimentos, ordem de shows, lançamentos de músicas e premiações citadas podem não estar em ordem cronológica.

— Busquei absorver o máximo da personalidade dos garotos, contudo, isso é uma fanfic, é claro que também adicionarei traços da minha imaginação, mas não será nada absurdo.

— Terá citação de ansiedade, pressão psicológica e estresse pós-traumático.

— Vocês irão rir e chorar na mesma proporção, então, se preparem haha.

— Leonie vai surpreender muito, vai falhar, mas sempre na intenção de ajudar os garotos, além de sua própria história (que será explicada ao decorrer dos capítulos) se mostrará bastante interessante e complicada.

— Se preparem para o plot.

— Os personagens principais são: Leonie, todo o grupo BTS e Jackson Wang; no entanto, surgirão vários grupos como personagens secundários como Stray Kids, por exemplo.

— Pretendo fazer apenas 30 capítulos, mas pode se estender caso necessário.  

— Essa é a uma conta secundária, já escrevi livros originais em minha conta principal, porém, essa é a primeira vez que crio uma Fanfic do BTS. Tenham paciência comigo, please.

Informações importantes:

Apesar de não seguir um ano determinado para os acontecimentos, estou me baseando muito o começo da estória no ano de 2019 (onde aconteceram muitas coisas) então a idade dos personagens ficaram assim:

Kim Seokjin — 27 anos.

Min Yonngi — 26 anos.

Jung Hoseok — 25 anos.

Kim Namjoon — 25 anos.

Park Jimin — 24 anos.

Kim Taehyung — 24 anos.

Jackson Wang — 25 anos.

Jeon Jungkook — 22 anos.

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora