Olá, pessoas...
Infelizmente, venho informar que este será o último capítulo de Broken Secret que será lançado. Estou desistindo da fanfic.
Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, e...
CORTA!
Heeeey, readers! Como vocês estão?
Já parei de palhaçada, é claro que a fanfic vai continuar!!
Eu sumo de vez em quando, mas uma hora apareço rsrs. Vi pessoas me cobrando capítulo e sinceramente? Ameeeei! Isso quer dizer que realmente gostam disso aqui. Me senti até importante haha.
Muito obrigada!E para melhorar, deixem a estrelinha e muitos comentáaarios! Sou apaixonada pelas interações de vocês com a fanfic.
O capítulo tá bem soft, mas vocês me conhecem, não é? Minhas historias são escritas em campo minado...
Desejo uma boa leitura!
____________________________ _____________________________
Duas horas.
Estar no carro há quase duas horas não foi um problema para nenhum dos dois. Não, não era isso que incomodava Leônie.
Eles tinham encontrado o motorista de Jackson e o mesmo passou a conduzir o veículo da staff como se fosse dele mesmo, se tornando invisível em todo trajeto.
O início da estrada foi tomado por um silêncio que não tinha nada haver com desconforto, ao contrário, os dois tomaram o próprio tempo para apascentar as emoções da conversa anterior em suas mentes, deixando o ar condicionado do carro de lado apenas para abrir as janelas e sentirem o frescor do ar puro.
Mesmo com os olhos para fora da janela, vendo os prédios — agora se tornando distantes, dando lugar às árvores — sua real visão focava unicamente em seu interior ferido.
Nos primeiros trinta minutos não houve como fugir das lembranças do que dissera para Jackson, se perguntando de onde teria tirado a coragem para falar sobre a memória que mantinha guardado a sete chaves. Como pôde mergulhar em si própria ao ponto de olhar para a ferida mal cicatrizada de seu coração, e gritar para que desaparecesse.
Leônie tratou de fingir não ver, ouvir ou falar da dor. Fingir que ela não existe era mais preferível do que enfrentá-la. Sua avó era um assunto proibido até mesmo com Matthew e Antonella. Mas não para Jackson, pelo visto.
No entanto, inesperadamente foi como descobrir algo novo quando, em vez de fugir, ele fincou os pés ainda mais fundo no chão ao seu lado, como se tentasse cravar suas raízes a força no concreto duro e irredutível.
Ele queria ficar. E ela jamais admitiria a ninguém, mas em um curto instante, foi como encontrar uma boia no momento em que se afogava no mar profundo.
Só que era apenas questão de tempo até que o idol percebesse a grande confusão que a garota era, para partir para bem longe. Só questão de tempo...
Todavia, pela primeira vez se permitiu deixar os problemas de amanhã, para amanhã. E não antecipá-los.
Seu maior problema no momento era não saber para onde estava indo, neste exato instante.
Também não é como se Jackson fosse dar-lhes a honra de saber para onde a estava sequestrando. Há quase duas horas atrás ele voltou a sentir — ainda que bem menos intensos — os efeitos do jet lag. Ele precisava de um remédio para a dor de cabeça e dormir, nem mesmo que fosse por alguns minutos. Bom, o remédio não foi difícil, havia um kit de primeiros socorros que a garota mantinha no carro e antes mesmo do motorista arregalar os olhos e pedi que esperasse (provavelmente por ser uma esquisita que acabou de aparecer e estar tentando envenenar seu chefe), Jackson já tinha engolido o pequeno comprimido sem nem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Secret
Fiksi Penggemar"Segredos... até onde eles são prejudiciais para nossos passos? Eu só soube quando cheguei ao limite. Quando as consequencias, enfim, me encontraram." Há mais de quatro anos, Leônie Bianchi Venturi, uma garota de dupla nacionalidade, aos 24 anos - f...