Capítulo 24: "Os Bianchi's"

51 6 33
                                    


Afinal, o que é o poder?

Ele traz a sensação de satisfação em ocupar o topo da cadeia alimentar e se tornar intocável, você se torna arrogante, ainda que jamais tenha buscado por isso. Transforma seu pensamento para se imaginar invencível.

Contudo, a eterna guerra contra aqueles que lutam para derrubá-lo do topo mexe com a mente ao ponto de não ser possível baixar a cabeça ou deixar as próprias costas com a guarda baixa.

A pessoa sentada à mesa não é confiável. Até mesmo a que dorme ao seu lado na cama e divide um anel, é suspeita.

Leônie sempre teve medo do poder posto em suas mãos por sua avó. Melhor dizendo, ela não o queria.

Não queria a responsabilidade que vinha com ele, e não queria o peso dos inimigos que podiam persegui-lo.

Benção e maldição, era essa a definição.

Mas ali, com o salto de suas botas batendo contra o chão de concreto e ecoando pelo local, ela poderia dizer que o usaria, sendo ele qual fosse, independente da consequência que tivesse que arcar a seguir.

Seus passos eram ritmados e firmes, como o andar de um membro real entrando em sua sala do trono, com olhos frios e um brilho feral que lembrava os lobos árticos em caçada. Ela caminhou com calma até que seus passos cessaram a uma distância segura dos três carros parados, tendo as luzes dos faróis machucando sua visão. Ainda assim, ela sequer esboçou o desconforto, não demonstrou fraqueza.

A diferença entre a staff gentil, protetora, amigável e a herdeira Bianchi era simplesmente colossal ao ponto de deixá-la irreconhecível.

A porta do primeiro carro, a Ferrari, se abriu dos dois lados e os passageiros que saíram a encararam de semblante fechado, prometendo tornar a visita familiar, nada agradável.

— Jones. — O cumprimento de Leônie ecoou pelo ambiente hostil.

— Leônie. — Brianna Jones respondeu, a voz suave, ainda que inquisitiva, encarando-a na mesma proporção.

— Já faz um tempo, Leônie. — Aiden acenou com a cabeça, demonstrando uma cordialidade que não existia.

Os dois dividiam os mesmos cabelos escuros e olhos azuis piscina de pele incrivelmente pálida. Quase gêmeos. A única diferença se dava em suas idades e personalidades: Brianna havia acabado de chegar aos vinte e oito anos, enquanto Aiden permaneciam um ano atrás. Da mesma forma em que a mais velha era centrada e regida pelo seu lado racional, o mais novo era possuidor de uma fala e educação centenária. Ele se tornou o líder do departamento de relações públicas aos dezoito anos e hoje comanda a filial de Londres; Ela optou por permanecer comandando toda a sede da Austrália.

— Vocês cometeram um erro — Leônie pronunciou as palavras em tom baixo, mas audível — e sabem que haverão consequências.

— Não viemos atrás de guerra — Zoe Belmore sai do outro carro às pressas, tendo Asher Sommers logo atrás, a encarando irritado, provavelmente pela garota ter quebrado algum tipo de promessa de permanecer no veículo. — apenas conversar, Leônie... por favor.

Com apenas dezenove anos, cabelos de um loiro tão claro quanto fios de ouro, Zoe é a mais nova entre os primos; seus olhos possuem um verde turquesa magnífico, contudo, parecem levemente receosos.

Ela está com medo, e ainda não aprendeu que demonstrar isso na presença dos Bianchi é como sangue na água para tubarões.

Asher deu um passo — quase imperceptível — à frente, como se apenas quisesse redirecionar a atenção de Leônie para si.

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora