Oi, pessoas lindas ❤️😅Primeiro era pra ter saído o capítulo no domingo passado. Aí deu erro no arquivo e tive que revisar novamente. Aí depois deu outro problema (tanto no capítulo quanto na minha vida pessoal) e eu simplesmente entrei numa crise existencial e queria desistir de tudo e viver da minha arte😂
(Detalhe: não sei fazer nada 🥲)Mas aí eu lembrei que tem pessoas aqui que realmente gostam da fic, e que fico muito feliz quando vejo o comentário ou até mesmo curtida de cada uma delas; então eu olhei pra mim e disse "tome vergonha na cara e vá finalizar o que você começou" e tcharam!
Aqui estou eu. Me perdoem, de verdade.
Vou fazer o possível pra esse atraso não voltar a acontecer 🙃❤️
Ahh, e obrigada a todos que foram lá no Tik Tok engajar os vídeos sobre a fanfic. Eu dei pulinhos de alegria (literalmente haha).
Boa leitura!
(E não esqueçam de votar e os comentar)
Horas antes....Em meio a toda agitação de corpos se movimentando ao ritmo alto do som que se apossava de todo o ambiente, as portas da boate se abriram, dando espaço para que o grupo Got7 entrasse, todos reunidos.
Youngjae e Bambam foram os primeiros a tomarem a frente como lobos prontos para a caçada, já avaliando o lugar como seu próprio território, tendo Kim Yugyeom bem atento aos seus movimentos para caso precisasse intervir.
Nunca era uma boa ideia quando os dois e álcool se misturavam no mesmo local.
Ou até na mesma frase.
Mark se manteve logo atrás, junto a JB, pela primeira vez, não tão animado para uma festa assim. E por fim, todo de preto e com um humor péssimo, Jackson os escoltava como uma espécie de segurança particular.
Depois que Wang retornou ao dormitório naquele dia, Mark não poupou palavras para se desculpar, admitindo ter sido um grande idiota por ter cedido ao próprio medo em vez da promessa que carregavam de sempre se manterem juntos.
No entanto, ao mesmo tempo que não era difícil ganhar o perdão de um dos seus mais valiosos irmãos, Mark bem sabia que era totalmente ao contrário quando se tratava de ganhar sua confiança novamente.
Jackson não tinha problemas em perdoar, mas era a mudança de atitude que realmente reconquistava seu coração.
Por isso, poucas horas antes, todos estavam dentro de um escritório repleto de advogados, assessores, patrocinadores e CEO's para discutirem como seria dali para frente; Mark não perdeu nenhum dos olhares que Wang enviou em sua direção, como se esperasse sua reação, fazendo o mesmo se encolher na cadeira.
Querendo ou não, ele sabia ter aberto uma pequena ferida no coração do seu companheiro de grupo, que sempre sangraria quando o assunto "disband" fosse mencionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Secret
Fanfiction"Segredos... até onde eles são prejudiciais para nossos passos? Eu só soube quando cheguei ao limite. Quando as consequencias, enfim, me encontraram." Há mais de quatro anos, Leônie Bianchi Venturi, uma garota de dupla nacionalidade, aos 24 anos - f...