Heeey readers! Como vocês estão?
Amei a reação de vocês sobre a noticia do "fim da fanfic" hahaha. Mas, qual é, gente? Se vocês não comentam ou curtem, fica dificil saber que estiveram aqui, então tive que movimentar um pouquinho para ver se vocês voltavam a vida rsrs.
Mas cá estou, entregando a atualização no dia certinho! E este capítulo está giganteeeeeee. Cheio de emoções também rs.
Já que eu estou sendo uma boa autora, que tal me recompensarem comentando muitooooo e deixando a estrelinha? Come on! Deixem a autora feliz!
Vocês sabem que amo as interações de vocês e ficam me castigando sendo timidos. :(
Bom, desejo a todos uma boa leitura!
__________/////_________
A alegria é uma emoção radiante, a qual traz facilmente a lembrança de raios solares de um dia de tarde calorosa. É contagiante e necessária, ainda que seja, assim como todas as outras, uma emoção passageira.
Leônie estava alegre.
Havia tanto tempo que não se sentia assim que acabou por estranhar sentir a mandíbula dolorida por ter passado o dia rindo e gritando em cada brinquedo que entrara.
Mark a levou para a pista de patinação e se surpreendeu quando a garota deslizou com os patins numa leveza e graciosidade impressionante, arriscando até mesmo passos de dança. Já Jay a convidou para o carrinho bate-bate e quase a jogou para fora da pista, fazendo-a o desafiar para uma revanche logo em seguida, a qual quase derrubou o pobre idol do próprio carrinho.
Leônie não era uma boa perdedora e, ao visto, Jay também não.
BamBam a arrastou para as mais terríveis atrações que havia ali e só parou quando tentou colocá-la dentro da montanha russa.
Nem mesmo que arrancassem sua alma e prendessem no banco do carrinho com o cinto de segurança, ela entraria naquele negócio.
Era alto, muito alto. E as curvas? Ela estava com náuseas só de olhar.
Quando ameaçaram pegar Jackson, ele correu mais que qualquer coisa veloz que habita na terra nessa década.
Usain Bolt e os guepardos do mundo ficariam com inveja.
Mark, BamBam e Jay fizeram questão de ir duas vezes, e gritar em alto e bom som o quanto eles eram dois "frouxos". Mas só funcionou quando BamBam desceu do brinquedo, provocando-a de todas as maneiras possíveis até sua paciência ganhar níveis negativos e dizer uma simples frase:
"Eu duvido de você"
Eles piscaram e ela já estava amarrando o cinto de segurança do brinquedo o mais apertado que conseguiu, sem se importar que estava praticamente sufocando os próprios pulmões no processo.
Jackson nem mesmo teve tempo de impedi-la ou falar qualquer coisa, ela simplesmente entrou, encarou todos com um sorriso tenso no rosto, ainda que convencido, e disse:
— Se eu morrer lá em cima, faço questão de puxar seus pés a noite.
O brinquedo não correu, ele voou.
Leônie gritou tanto que pensou ter perdido as cordas vocais em algum momento. A cada instante em que uma nova curva era dada, a staff não sabia se segurava a alma dentro do corpo ou as barras de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Secret
Hayran Kurgu"Segredos... até onde eles são prejudiciais para nossos passos? Eu só soube quando cheguei ao limite. Quando as consequencias, enfim, me encontraram." Há mais de quatro anos, Leônie Bianchi Venturi, uma garota de dupla nacionalidade, aos 24 anos - f...