Capítulo 32: "Minha escolha"

45 7 13
                                    

De todas as vidas na sala, nenhuma emitia som algum, podendo quase ser escutado a batida dos quatro corações.

Enquanto a voz de Emayaline soava angelical na cabeça de Jackson, na de Leônie, se assemelhava a várias sirenes em alto som.

O idol havia reconhecido a garotinha em uma das fotos da prateleira, feliz e radiante, em contraste ao olhar curioso e diria até que... esperançoso, em sua direção.

Pai.

Ela o perguntara se era o pai dela... e Jackson simplesmente decidiu que virar uma estátua como as gárgulas de notre Dame seria a melhor opção.

A verdade é que ele não sabia o que estava acontecendo. Não sabia o que Lee Know fazia na casa de Leônie. Nem mesmo sabia que os dois eram tão próximos ao ponto do mais novo saber onde era seu apartamento e poder visitá-la, aparentemente, sem convite algum.

Mas, ainda mais importante que isso, Jackson ouviu em alto e bom som ao sair do banheiro: mamãe.

Ela chamou Leônie de mãe.

Por isso mesmo ele não conseguia proferir uma única palavra. Não quando a menininha olhava para a própria mecha de cabelo loira e encarava seu cabelo igualmente loiro.

Wang não era tão cabeça de vento para não perceber que a garota achava que, por conta dessa semelhança, ele era seu pai.

O que o levou a perceber duas coisas: seja o que for que estivesse acontecendo ali, Leônie tinha uma filha. E essa criança não tinha um pai. Ao menos não um que conhecia.

— É... então... — Lee Know foi o primeiro a falar, em muito tempo — acho que cometi um erro aqui... desculpe, Léo, mas ela quis tanto te ver que não pude dizer não.

Leônie parecia meio atônita por um instante; quase como se não estivesse ali, até que a pequena segurou na barra da sua camisa.

Então ela suspirou e fechou os olhos por um segundo, até segurar a mão da garotinha e entrelaçar seus dedos:

— Não há problema, Minho... — ela abaixou até ficar a altura da menor, olhando no fundo dos seus olhos — não, my heart. Ele é apenas um amigo da mamãe, ok?

Emayaline piscou os olhos como dois mares azuis para Leônie algumas vezes.

— Não é papai da Emaya?

O coração de Leônie quase abriu ali mesmo no chão com o olhar que sempre era tão alegre, se tornando levemente entristecido da criança.

— Meu bem... — A staff começou a falar, sem saber exatamente o que dizer, no entanto, não precisou. Não quando Jackson se ajoelhou ao seu lado e estendeu a mão para a menina, dando-a escolha de pegá-la ou não:

— Oi, gatinha. Eu sou o tio Jackson, amigo da Little... — ele parou — amigo da sua mamãe.

Emayaline se escondeu um pouco em Leônie enquanto a maior encarava a atitude do idol com surpresa.

Ainda assim, ele não deixou de manter a mão estendida em oferta.

— A mamãe já me deu vários titios... tio Matthew... o tio Jin... tio Nam... tio Kook... tio Yoon... tio Tae... tio Minnie... tio Minho... e o padrinho Hope... — a voz da pequena soava baixa — não quero mais titios.

— Emayaline...

— E se... em vez de tio, eu quiser ser seu amigo? — ele ofereceu com um sorriso.

Ela piscou, surpresa.

— Mas você é grandão... a Emaya é... não não... eu sou pequenininha.

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora