Capítulo 26: "Turnê"

63 7 8
                                    

A manhã.

Essa era uma fase do dia que me intrigava desde a infância. Não importava o quão fria e escura era a noite, o dia sempre raiava com uma frase em seu caloroso alvorecer: nova oportunidade.

Oportunidade de errar, se arrepender, de consertar, de correr atrás dos seus sonhos.

De viver.

Os raios da manhã atravessavam a janela do meu quarto e iluminaram o ambiente, anunciando o início de uma nova manhã. Não que eu tenha me atrevido a abrir um olho sequer. Eu estava exausta.

Completamente esgotada, além de estar sendo agraciada de uma enxaqueca terrível.

Eu só sabia que era dia pois estava muito calor e o edredom estava começando a me sufocar. Literalmente.

Só que o braço do edred... espera, o edredom tem braços?

— Noona, dá pra ficar quieta...

Céus, o edredom fala?!

Pela minha alma, parei de falar ou me mexer, pedindo que, se fosse um pesadelo, que eu acordasse o mais rápi...

Espera...

Mas por que ele tem a voz do Jimin...

Moleque cretino!

— Aí! — o edredom/Jimin exclamou quando o chutei de cima da cama — sua bruta!

— Por que droga estava em cima da minha cama, Park?! — gritei, enquanto cobria meu corpo com o lençol. O verdadeiro lençol desta vez.

— Você não parecia incomodada ontem enquanto me abraçava a noite inteirinha — disse, semicerrando os olhos, presunçoso.

O cabelo parecia um ninho de passarinho.

Peguei um travesseiro.

— Seu moleque...

— Ei, stop! — ele ergueu a mão e eu parei, com o travesseiro já na mira — O que pensa que estava fazendo? Eu sou um astro mundialmente famoso do kpop. Se machucar meu rost...

Joguei o travesseiro no meio do rostinho bonito dele.

— Você é louca!

— Você não viu nada... — virei para pegar outro objeto, dessa vez em cima da cômoda, mas... o porta-retrato.

A fotografia.

Hoseok.

Como se tivesse recuperado a memória, eu lembrei: o sequestro, as revelações, meu amigo passando pela porta como se estivesse saindo da minha vida, a crise, os meninos me abraçando e cantando pela noite...

Minha voz desapareceu no meio da frase, e baixei a cabeça.

Eu o perdi... Talvez tenha o perdido para sempre.

— O hyung ligou para o Nam... disse que passaria a noite no apartamento dele. — Jimin respondeu antes mesmo de eu perguntar.

O idol levantou do chão, soltando o travesseiro que o atingiu e caminhou até mim, sentando na cama ao meu lado com uma graciosidade de um felino.

Ele tinha leveza com tanta intensidade que deixava claro o porquê era tão talentoso com a dança.

— Não faz essa cara. O Hobi vai ficar bem... e você também — Jimin me puxou pelo ombro, abraçando-me de lado e beijando o topo da minha cabeça — amo você, noona. Amo muito.

Eu senti as minhas barreiras se derreterem feito gelo em meio a brasas.

Há quase seis anos, eu me pegava pensando se deveria mesmo os ter conhecido. Se não seria melhor para eles que eu jamais tivesse escolhido andar a pé com Matthew naquelas ruas da Coreia. Que eu jamais tivesse pegado o convite na mão de Jungkook.

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora