Capítulo 29: "You called"

44 9 11
                                    

Era estranho quantas reviravoltas a vida poderia dar em tão pouco tempo.

Em um momento você sente-se como se a felicidade pudesse explodir para fora do seu peito, no outro, a rachadura latejante de uma fenda de tristeza racha seu coração ao meio e você só consegue implorar que suas mãos tenham força o suficiente para conseguir arrancá-lo para fora, em busca de fugir daquele sentimento agonizante.

Viver em uma montanha russa trazia grandes emoções diárias, mas acima de tudo, cansativas.

Por isso era importante as pessoas terem pessoas.

Elas podiam não ser o ar que os outros respiram, mas com certeza ter alguém com quem contar nas voltas da vida, tornavam o ar menos poluído. A dor diária mais suportável.

Esse era o medo de Jackson: a solidão.

Durante longos anos, ele não soube onde o Got7 começava e a sua vida terminava. Eram um só desde o debut.

Cada um dos garotos, desde os mais velhos aos mais novos, todos eram sua família. Ele cuidava e era cuidado. Protegia e era protegido. Amava e era amado.

Sempre uma troca. Reciprocidade.

Então veio a decisão da saída da JYP.

O idol não esboçou ser contra aquela ação, na verdade, achou que já estava mais que na hora de desprender as suas asas das correntes apertadas que a empresa os mantinha... isso desde que permanecessem juntos.

Era sua única exigência.

- Hyung, se acalma! - Jackson gritou, assim que saiu da sala de reunião.

Mas Mark não o escutou, estava perdido no próprio medo. As palavras dos acionistas haviam mexido demais com a mente dele, eles estavam se separando.

- Mark, você é imbecil? Eles estavam tentando ferrar com a sua cabeça, idiota! - Bambam deu dois passos para frente, chegando bem proximo do outro - acorda!

- Não, eles tem razão! - Mark vociferou - qual é, vamos ser sinceros. Isso é claramente um disband, até os fãs já estão falando isso!

- É mentira! - Jackson gritou, raiva escorrendo por seu olhar. Ele queria que Mark calasse a porcaria da boca. - pare com essa droga de conversa!

Aquilo era mentira. Não estavam se separando.

Não podiam se separar. Eram uma unica unidade.

Mas Tuan parecia estar em desespero quando empurrou Bambam e puxou um Jackson assustado pela camisa e falou baixo:

- Diga isso quando pararem de chamar pelo Got7 nas premiações e começarem a nos tratar como solistas.

- Hyung, para... - O mais novo sussurrou, balançando a cabeça negativamente.

- Diga quando as Ahgase se dispersarem e nem lembrarem que um dia isso foi um grupo.

- Mark hyung, já chega...

- Diga isso quando a verdade vir à tona e estivemos todos nos vendo uma vez a cada meses. Porque esse, Jackson, é o nosso futuro que está todo mundo tentando ignor...

Mark foi arremessado para longe de Wang e caiu no chão quando recebeu um soco potente no rosto, vindo de Bambam.

- Vamos lá, levante! Eu vou te dar mais um desses pra enfiar juízo na sua cabeça, merda! - gritou irritado - Escute-me bem, Wang, se você acreditar em uma palavra dele...

Mas quando olhou para trás, Jackson já estava passando pela porta.

- Jackson!

Wang não havia se dado conta de onde estava indo quando apenas saiu andando, só percebeu estar naquela ponte, perto do lago, sem se importar se o reconheceriam. Precisava de ar puro.

Precisava de paz.

Então ele andou a passos arrastados e olhar distante a beira do rio até chegar na área menos movimentada. O idol encarou o verde das árvores, a grama e até as águas sendo movimentadas pelo vento. Nada parecia interessante o suficiente.

Não quando uma guerra estava acontecendo dentro da sua própria mente.

Ele já havia perdido as contas de quantas vezes seu celular havia tocado: 42 mensagens e 31 ligações.

Jackson suspirou, sentando na grama em frente ao rio.

Os primeiros minutos se passaram carregando milhares de pensamentos controversos, as palavras de Mark deslizavam por seus ouvidos em um murmúrio raivoso, martelando e martelando, até que os minutos viraram horas e o frio do vento passou a fazer os pelos do seu corpo arrepiar.

Quando seu celular já havia retirado qualquer mínima paciência que ele não tinha naquele momento, o chines voltou a tirá-lo do bolso com raiva, pretendendo jogá-lo no rio quando viu o nome na tela.

Ele podia desligar e ignorar assim como fez com todos os outros, mas não.

Jackson não achava que um dia poderia ignorar aquela garota.

Simplesmente e sem qualquer explicação lógica, ele não conseguia ser indiferente a ela desde o primeiro dia que a viu.

- Oi, Little Warrior.

____________________________________

Jackson ainda estava sentado no mesmo lugar de horas atrás quando seus olhos reconheceram a figura que vinha entre as árvores; vestida de uma camisa branca gola alta de tricô que cobria toda a extensão de seus braços junto a uma calça jeans preta com rasgos e botas da mesma sem salto, ela caminhou até o membro do Got7.

Ofegante pela pequena corrida que deu em volta do local a sua procura, Leônie suspirou de alívio e se apoiou em uma árvore quando chegou próximo o suficiente.

- Finalmente achei você. - ela sorriu, fechando os olhos por um segundo enquanto tentava se recompor.

Ele se levantou lentamente, encarando sua presença ali, os olhos arregalados em descrença de que a garota realmente estava ali.

Por muitas vezes, o idol tentou criar todo tipo de situação para conseguir ir até a BigHit, usando sua influência como cantor, sua proximidade com Namjoon e até propondo uma parceria em um programa com o BTS... tudo somente para conseguir vê-la outra vez. Tudo para sentir todos aqueles turbilhões de emoções que ela fazia seu interior estupido sentir. Mas dessa vez foi diferente.

Ela veio.

Não por obrigação ou por falta de escolha.

Ela veio. Por ele.

- You came...

Jackson sussurrou a medida em que via a garota se aproximar, atônito demais para processar as palavras ou sequer o idioma que falava.

Leônie parou, encarando todo seu rosto como se pudesse ver a dor escondida por trás daquela máscara criada.

Porque essa era a realidade: entre os dois, por mais conturbado que fosse a nova amizade, no momento em que estavam juntos, as muralhas que se estendiam eram derrubadas uma a uma instantaneamente. Havia um tempo que os dois tinham se convencido silenciosamente de uma verdade: aqueles olhos... jamais um conseguiriam esconder a verdade do outro.

- You called.

O idol não se fez de forte, nem esperou mais um segundo ao agarrá-la com força em um abraço com tantas emoções que jamais se esqueceria daquele momento.

Por um breve momento, a staff congelou, ficando tão rígida quanto qualquer uma daquelas árvores ao redor. No entanto, se viu, sem qualquer tipo de razão conhecida, em um ato nada consciente, se pondo na ponta dos pés e rodeando os braços no pescoço de Wang, abraçando-o de volta.

O mundo todo se calou aos ouvidos de Jackson.

Naquele instante, ele não entendia o porquê, nem se atreveria a dar qualquer nome àqueles sentimentos. Ainda não. Mas uma parte da sua alma sentiu que segurava o mundo todo nos braços.

________ continua

NOTA DA AUTORA

Eu vou simplesmente fingir que não tinha desistido da fic e desapareci por meses.... Bjus 😄

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora