" — Quem é você?"
Sabe aquele momento em que você gostaria de estar em qualquer lugar, menos onde está? Bem, estou vivendo isso agora.
Nesses últimos anos, já conheci diversos artistas, tive oportunidade de falar diretamente com eles e até mesmo conhecer um pouco da personalidade mais arisca que alguns ocultam em máscaras de bons samaritanos de seus fãs; alguns com poses dominadoras no palco, mas pareciam filhotes fofos no camarim. Pessoas inabalaveis em frente ao público, que desmoronaram assim que as cortinas se fecharam. Pessoas boas e verdadeiras e falsas e egôcentricas. Já conheci pessoalmente muitos, menos esse:
Ninguém mais, ninguém menos que Jackson Wang.
Ele para na porta do banheiro, a camisa branca social está com todos os botões abertos e molhada em determinados espaços com uma mancha marrom. Ao me observar por um tempo, ainda parada, sem esboçar sequer uma reação, ele volta a falar:
— Ah, I'm sorry. Do you speak English or Korean? — questiona, meio incerto se entendi.
Eu não falo, apenas aceno com a cabeça minimamente e levanto, muito rapidamente, dois dedos, torcendo que ele entendesse que eu falo os dois idiomas.
Eu até entendo um pouco de chinês, mas não me arrisco.
— Isso quer dizer que o senhor sabe os dois? — eu aceno novamente, percebendo que as roupas, o chapéu e a máscara fizeram um bom trabalho.
Eu juro que o ouvi resmungar um "ele não deve conseguir falar" o que quase me fez rir já que não posso me irritar, tudo que estou fazendo está o levando a crer nisso.
— Senhor, talvez... não gostaria de tirar a máscara? Seria mais fácil para mim entendê-lo...
Fiquei em completo silêncio.
— Certo! Tudo bem, você não quer. Bem, o RM te mandou aqui, não foi? — eu balanço novamente a cabeça em uma confirmação mentirosa — derramei whisky na minha camisa, ele disse para pegar uma dele, mas tentei tentar tirar a mancha só que... pelo que pode vê — ele aponta para a mancha enorme e ri de uma forma genuína — eu sou um desastre.
Claro que já ouvi falar do Wang, graças ao seu trabalho e por sua amizade com Namjoon, porém nunca havia o visto tão de perto; devo dizer que o homem é ainda mais bonito que nos vídeos e fotos, fazendo-me perceber que os editores de imagem não devem ter trabalho algum para deixa-lo admiravel nas redes sociais. Há algo nele que me traz uma sensação estranha, mas que eu prefiro ignorar dada a cena atual.
Eu sinalizei que tirasse a camisa e o homem não pensou duas vezes antes de fazê-lo, quase caio para trás. No Brasil é comum essa exposição de pele, entretanto, na Coreia é quase como estar completamente nu e confesso que estar vivendo nessa cultura nos últimos anos tem freado o meu lado brasileiro de achar que estar em frente ao tórax, ombros largos e abdômen trincado do cantor a minha frente é algo normal.
É realmente bonito...
Me esquivo dele e vou até o closet que vejo ali dentro, procurando entre as gavetas, encontro uma camisa de linho que acredito se encaixar nele.
Volto e o encontro no mesmo lugar que o deixei, lhe entrego a camisa de Namjoon e há uma clara retrucação vinda das feições do cantor, mas peço com a mão que espere.
Já estou acostumada a lidar com sete homens lindos todos os dias, um a mais não me afeta. Eu acho.
Entro no banheiro e procuro por alvejante e alguns produtos que a minha avó me ensinou uma vez. Infelizmente não encontro tudo, mas acho o suficiente para tornar aquela mancha quase imperceptível; Jackson entra no banheiro e me vê esfregando-a com os produtos e se aproxima:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Secret
Fanfic"Segredos... até onde eles são prejudiciais para nossos passos? Eu só soube quando cheguei ao limite. Quando as consequencias, enfim, me encontraram." Há mais de quatro anos, Leônie Bianchi Venturi, uma garota de dupla nacionalidade, aos 24 anos - f...