Sinopse: Um Futuro Próximo

174 11 1
                                    

DOIS ANOS E MEIO DEPOIS

Desde criança, eu ouvia a frase: mentira tem pernas curtas.

E as minhas realmente tinham. Eu sempre fui muito expressiva e não sabia como guardar segredos ou ações alheias que me incomodavam. Eu pensava, eu sabia, eu falava. Não haviam filtros na minha língua.

Mas isso era quando criança.

Ao me tornar adolescente, adquiri uma máscara de camuflagem que me fez saber articular perfeitamente uma sentença de palavras e ações para sair do foco de repreensões que as pessoas da minha casa direcionavam a mim.

Isso mesmo, pessoas da minha casa, não familia.

Porque a minha verdadeira família se encontrava agora à minha frente: Namjoon, Jin, Jungkook, Taehyung, Hoseok, Yoongi e Jimin.

Também não posso me esquecer da segunda família que conquistei: Jinyoung, BamBam e Mark.

E claro, Jackson.

Exceto pela ausência de duas, todas as pessoas mais importantes da minha vida se encontravam nesta sala. Todos.

Aqueles que muitos conhecem como membros do BTS e GOT7, eu conheço como os garotos que vejo como amigos, família. Há uma irmandade entre mim e os dez, porém, com o Jackson... é algo além, muito além disso. Uma sintonia e conectividade forte que puxa nossas almas como ímãs, feitos do mesmo material, moldados quase para... se encaixarem. Um sentimento a qual tento ignorar e evito pensar. Muito menos nesse momento.

Agora estou em frente ao BTS, vendo lágrimas deslizarem por alguns de seus rostos.

Lágrimas de dor, expressões de raiva, a sala inteira está tomada por sentimentos negativos. Todos direcionados a mim.

São tão fortes que caso não pudesse sentir a temperatura do corpo de Wang a centímetros atrás do meu e BamBam e Mark ao meu lado, quase que numa tentativa de construir uma barreira de proteção à minha volta, talvez eu desmoronaria. Não, não existe talvez... há muito tempo estou desmoronando e me desfazendo em pequenos pedaços até que sobre somente cinzas. Mas estas pessoas, essas mesmo a minha volta, estão sempre segurando meus escombros, tentando manter a base de pé afim de que eu consiga voltar a me reconstruir.

Eles deixam que desmorone, somente para que possam me ajudar a me reerguer novamente.

Agora, olhando para o outro grupo ao qual um dia já participei, parecemos inimigos divididos em uma guerra, esperando qual seria o primeiro a atravessar a linha imaginária imposta à nossa frente.

Eu odeio isso. Odeio tanto.

— Quase dois anos... — A voz baixa de Jimin soa quebrando o silêncio, enquanto me encara com olhos repletos de lágrimas às quais ele se recusa a derramar. Seu orgulho jamais permitiria — Há quase dois anos e meio, seria do nosso lado que você estaria nesse momento.

Eu ainda estou, Chim...

Tenho vontade de gritar, correr em sua direção e abraça-lo, ainda assim, me mantenho calada.

BTS ou GOT7, a verdade é que isso é irrelevante, não é, Leônie? — Nunca me doeu tanto ouvir a voz fria com que Yoongi se dirige a mim. Não há mais humor em seu sarcasmo, só raiva — Oh, me perdoe, esse não é mais o seu nome...

— Cuidado com a boca, Suga — Mark quebra a fala do mais velho.

— Não se meta, Mark — corta Jin — isso é assunto do BTS.

Broken SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora