Olá cupcakes
Captulo 28 como prometi 😉
mais uma vez mil desculpas a todos que ficaram esperando atualização por tanto tempo 😣
E muito obrigada por comentem e darem estrelinha 😘
*Vai ter um número no meio do texto. É um alerta para ver o comentário.*
♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛
- Não importa o que aconteça... - Beatrice respirou fundo - Eu te amo, Ava.
- Eu amo ... Vuuocê também... Beatrice - Ava bocejou, e adormeceu rapidamente. Beatrice se juntou a ela um minuto depois e as duas compartilharam uma noite surpreendentemente calma e tranquila. Foi uma bênção rara, e seria extremamente necessária se elas quisessem sobreviver aos eventos de amanhã.
♕⭑♛
Um silêncio rígido envolveu os quatro passageiros tensos. Lilith habilmente manobrou o Trabant por estradas sinuosas e nevadas, em sua busca por um caminho desprotegido para Moscou.
Até agora, eles já haviam se deparado com vários bloqueios de Mafiya, estendendo o que deveria ter sido uma viagem de duas horas em um passeio de quatro horas. Eventualmente, Camila ergueu os olhos do mapa, falando em um sussurro curto.
- Não restam muitas opções.
- E eu não acho que podemos usar o truque "Homens Mafiya se matam" uma segunda vez - Beatrice murmurou. Sua mente já estava explorando as possibilidades, pesando suas opções.
- Vai escurecer em breve - Ava acrescentou enquanto olhava para fora da janela.
♕⭑♛
O sol nebuloso já estava caindo no horizonte, embora o dia já estivesse escuro e nevado para começar - A escuridão pode ser uma vantagem - Lilith murmurou em consideração.
- Ou um prejuízo - Beatrice rebateu - Esses obstáculos constantes são preocupantes. Nosso inimigo pode se esconder sob a cobertura da escuridão tão facilmente quanto nós.
- A quantidade de pessoal guardando a cidade é preocupante - Camila respondeu, olhando de volta para seu mapa - Devemos ter gerado uma grande confusão em Smolensk.
- Falando nisso... - A concisa preocupação na voz de Lilith era clara - Temo um seguidor.
- Porra - Ava murmurou, puxando a arma de seu casaco - Isso parece terrivelmente familiar.
- E não de uma forma divertida - Beatrice murmurou em resposta enquanto desembainhou a pistola.
- Não atire ainda - Lilith instruiu, ao dar uma volta repentina - Este carro não tem exatamente muita potência, mas um seguidor não deve ser um problema.
- E lembre-se, você sempre pode usar a assinatura de Ava "colisão tática" - Camila brincou.
- Bom saber - Lilith grunhiu enquanto colocava a marcha mais auta do carro e deslizava em uma esquina. Vários outros veículos apareceram na frente do carro, forçando Lilith a puxar o freio de mão e girar o carro, com a intenção de dobrar para trás.
- Agora pode ser uma boa hora para começar a filmar - Camila instruiu, enquanto observava um dos homens Mafiya inclinar-se para fora da janela com um rifle automático na mão.
Um segundo depois, o para-brisa traseiro quebrou, borrifando cacos de vidro em Ava e Beatrice - Fique abaixada - Beatrice disse a Ava em um sussurro afiado.
- Você sabe, eu acho... - Ava engoliu a piada quando uma bala rasgou seu encosto de cabeça. Agora provavelmente não era o melhor momento.
Durante uma pausa no incêndio, Beatrice deu quatro tiros, todos direcionados ao veículo Mafiya mais próximo. Dado o som de pneus cantando, seus tiro acertaram, apesar das manobras evasivas de direção de Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕Sob uma bandeira que não é nossa♛
FanfictionFanfic Avatrice Essa história não é minha Eu estou apenas fazendo a tradução de uma Fic que encontrei no archiveofourown.org do perfil de GleeCastOST -[ https://archiveofourown.org/works/27652217/chapters/67662773] Sinopse: Em 1967, duas mulheres s...