Grampo de cabelo

372 49 27
                                    

Resumo da Autora:
Ava e Beatrice trabalham em equipe
Talvez melhor do que qualquer um esperava.

Boa leitura cupcakes
♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛

... ela puxou seu grampo de cabelo e abriu a fechadura. Mas quando abriu a pesada porta de carvalho, já havia alguém examinando os arquivos.

— Judith?
♕⭑♛

— Para quem você trabalha? – Beatriz perguntou, rapidamente sacando sua arma e apontando para Ava.
Com uma surpreendente calma, Ava fechou e trancou antes de ergueu as mãos.

— Para quem você trabalha? – Ava rebateu, embora parte dela estava inegavelmente feliz em ver a bela mulher novamente.
Beatrice a encarou, recusando-se a responder.
Depois de alguns momentos tensos, Ava decidiu responder, já que ela não teria velocidade ou precisão para sacar sua própria arma – Americanos. CIA.

— Ah – Beatrice baixou a arma de volta ao coldre por baixo do vestido preto que ela usava. Apesar da situação de alto risco, Ava corou um pouco quando Beatrice levantou saia para guardar a arma.

— Você vai responder a minha pergunta, então? – Ava cruzou a sala em direção a um grupo de armários de arquivos – Já que você não atirou em mim, eu vou assumir que você é uma aliada.

— MI6 – Beatrice respondeu calmamente – Por que você está aqui?

— Eu poderia fazer a mesma pergunta – Ava retrucou enquanto folheava os arquivos. Havia uma tensão no ar entre elas, embora nenhuma delas tinha certeza se era uma rivalidade ou outra coisa.

— De acordo com nossas fontes, deveria haver uma transferência de segredos de Estado soviéticos entre altos funcionários esta noite – Beatrice colocou um arquivo de lado e começou a vasculhar outro – E estou aqui para interceptar.

— Bem, isso é estranho – Ava quase riu, mas lembrou o que Camila disse sobre ser mais séria – Estou aqui pela mesma razão.

— Claro. Eu quase suspeitei quando estávamos… – Ela parou, olhando atentamente para o papel em suas mãos – É isso! – Beatrice olhou para Ava – Eu ganhei!

— Eu não sabia que era uma.. – Ava foi interrompida por um grito no corredor e o som da porta sendo destrancada. As duas trocaram um olhar surpreso, antes de se prepararem para lutar.

Dois guardas corpulentos invadiram o escritório logo em seguida. Ava golpeou com o cotovelo no nariz do primeiro homem e o forçou contra a parede antes que ele pudesse recuperar a postura.

Na confusão, o segundo guarda não notou Beatrice atrás da mesa, uma abertura que ela aproveitou jogando um abridor de cartas em seu olho.
Não desperdiçando um momento, ela deslizou por cima da mesa enquanto o homem caia de joelhos. Com um soco rápido, ela o nocauteou, deixando-o sangrando no chão.

Embora não fosse tão graciosa quanto Beatrice, Ava despachou o outro guarda, usando seu grampo de cabelo como arma branca e punhos.
Um momento depois, ele foi jogado pra cima de um armário caindo no chão. Ela limpou o sangue do grampo na jaqueta dele e o devolveu para o cabelo com um sorriso.

— Está planejando compartilhar sua descoberta, ou… – Ava perguntou quando elas correram para o corredor. Ambas um pouco sem fôlego, mas sem mais nenhuma indicação de terem acabado de estar em uma briga.

— Você luta bem – Beatrice observou calmamente enquanto faziam seu caminho através do edifício rapidamente. Não demoraria muito para que esses homens acordassem ou fossem descobertos.

— Obrigada, mas isso não responde à minha pergunta – Curiosamente, Ava parecia alheia ao senso de urgência, embora ela mantivesse o ritmo ao lado de Beatrice – Eu terei que segui-la todo o caminho de volta para Londres?

♕Sob uma bandeira que não é nossa♛Onde histórias criam vida. Descubra agora