Oi cupcakes
Eu tive um imprevisto ontem e não consegui postar. Sorry
Aqui está mais um capítulo 😘
♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛⭑♕⭑♛Ava e Beatrice esgueiraram ao longo do caminho congelado. Elas tinham escolhido propositalmente uma seção menos patrulhada do muro, embora fosse um parque nevado. Já era tarde e a atmosfera estava mais do que um pouco tensa. Havia vários pôsteres políticos colados nas pichações que adornavam a parede.
— O que estes dizem? — Ava perguntou em um sussurro minúsculo, passando a mão sobre a superfície de concreto. Seu alemão falado era mais do que razoável, mas ela mal conseguia ler.
— Alunos contra o Xá...— Beatrice leu diferentes pôsteres enquanto elas continuavam — Justiça para Benno... Apoie o APO ... Saia do Vietnã...— Ela parou.
Quem é Benno? — Ava perguntou, com medo de parecer estúpida, mas ainda assim curiosa.
— Um estudante. Ele foi baleado durante um protesto da polícia — Beatrice explicou cuidadosamente — Alguns daqueles em nosso... ramo suspeita que o policial era na verdade um agente da Stasi ou da KGB, mas não tenho certeza se isso foi confirmado.
— Nossa… — Ava estremeceu, mas não por causa da temperatura — A mulher da recepção estava certa, então. Sobre as manifestações?
— Suponho que sim — Beatrice parou por um momento, então continuou — Há manifestações em todas as grandes cidades do planeta agora, não apenas naquelas que estão dolorosamente divididas como Berlim.
— Há muita coisa errada, agora — Ava respondeu sombriamente — Com o mundo, quero dizer — Ela testemunhou em primeira mão, muitas vezes.
— Concordo — Beatrice parou, se escondendo atrás de um pequeno canteiro de arbustos. Ava o seguiu sem comentar. À frente, dois oficiais da Stasi saíram por uma pequena porta na parede, o único ponto de passagem em quilômetros. Eles ficaram parados na neve com desdém e a minúscula luz laranja de seus cigarros era tudo que dava cor à cena.
— Você quer pegar o da esquerda? — Ava respirou enquanto observavam os homens conversarem.
— Certo — Beatrice respondeu baixinho — Ao meu comando?
— Sempre — disse Ava se levantando, assim como Beatrice. Elas continuaram descendo a rua, caminhando como se fossem simplesmente duas amigas, em um passeio noturno.
— Halt! Wohin gehst du? (Pare! Onde vão?) — Um dos guardas alertou enquanto elas se aproximavam. Beatrice parou e ergueu as mãos, atuando.
— Ah! Eu sinto muito — Sua falsa inocência quase fez Ava rir — Não somos daqui, não sabíamos… — O guarda parecia arrependido e tirou a mão da arma.
— Estão perdidas? — Ele perguntou, seu inglês carregado com um sotaque. Enquanto isso, o outro guarda não falou nada.
— Sim — Beatrice deu um passo mais perto, assim como Ava — Nosso hotel é… — Ela puxou um mapa amassado do bolso e os dois guardas se abaixaram para olhar — Aqui.
Ela apontou para um local marcado no mapa para chamar sua atenção, antes de dar um soco no rosto de um dos guardas. Ava seguiu o exemplo um momento depois. Os dois caíram no chão, quase em uníssono.
— Vamos arrastá-los para aquele galpão — Ava gesticulou para o galpão do jardineiro a vários metros de distância — Eu não quero que eles tenham hipotermia aqui.
— Eu... Ok — Beatrice não queria questionar os motivos de Ava. Em vez disso, eles fizeram duas viagens, arrastando os homens para o galpão. Cuidadosamente, Ava tirou todas as balas de suas armas e as jogou no lago do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♕Sob uma bandeira que não é nossa♛
Fiksi PenggemarFanfic Avatrice Essa história não é minha Eu estou apenas fazendo a tradução de uma Fic que encontrei no archiveofourown.org do perfil de GleeCastOST -[ https://archiveofourown.org/works/27652217/chapters/67662773] Sinopse: Em 1967, duas mulheres s...