Soraya
Sinceramente estava tedioso ficar naquela reunião, tinha que ter uma duração de pelo menos duas horas, mas eu já estava presa lá a mais de três horas seguidas.
Minhas pernas já estavam doendo de tanto ficar na mesma posição, eu não sei como mas eu não conseguia pensar em mais nada além de Simone, eu não acreditava que realmente eu tinha aquela mulher, depois daquele beijo que ela me deu naquele gabinete, senhor! Eu não podia mais viver sem, como que em tanto tempo eu pude suportar viver sem ela, viver de aparência por anos.
Eu sei que em anos o César não me ama, e nem eu sinto nada por ele, por anos a nossa vida foi feita para as outras pessoas, e principalmente pra ter uma imagem boa para os holofotes e não para nós, vivendo na mesma casa e dormindo na mesma cama, sem beijos, sem abraços, e nem se quer a mínima vontade de estar perto dele.
Mas simone... essa me tirava a sanidade.
A forma como Carlos me tratou durante vinte e cinco anos não chega nem perto de como Simone era comigo em tão pouco tempo, ou até mesmo quando se quer tínhamos nada.
De como me defendia de qualquer pessoa sem ter medo de nada e nem de ninguém, a sensação de estar segura que só ela poderia me fazer sentir. Tudo que eu queria era poder gritar pro mundo eu era ela...
— Senadora? Concorda com essa decisão? — a voz de Isadora me tirou dos meus devaneios.
— hum? Sim, sim eu...concordo — disse sem nem ter escutado nada que haviam dito.
— então tudo pronto, já podem sair. Muito obrigado pela presença de vocês.
Agradeçi a Deus em trinta línguas diferentes por ter sido liberada daquela prisão. Peguei a minha bolsa, coloquei no antebraço e levantei da cadeira, sendo acompanhada por Isadora, que segurava as fichas em uma das mãos.
— Tenho algum compromisso pra amanhã? — perguntei indo em direção ao meu carro.
— não senhora. Agora só está previsto para daqui a três dias.
— ótimo! Tchau querida — acenei pra ela e entrei no carro.
Tudo em que eu pensava era chegar no meu apartamento e encontrar Simone lá, mais parecia que era que passei dias longe dela.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>
Assim que Soraya entrou no apartamento Deusdete começou a pular de felicidade em seus pés, não demorou a carregar a pequena Dedé no colo.
— minha onça chegou? — a voz de Simone ecoou da cozinha fazendo soraya sorrir em saber que ela ainda estava ali pra ela.
Ela foi ao encontro de Simone na cozinha, sentindo o cheiro gostoso de comida que estava no ar.
— eu pensei que fosse chegar mais cedo, fiquei sem nada pra fazer então resolvi cozinhar pra você. Tá com fome?
— muita — disse com um sorriso enorme, viu como Simone ficava linda cozinhando.
A loira foi até o encontro de Simone, que mechia a panela e lhe deu um selinho demorado. Foi até as costas da mulher e rodeou os braços em volta do corpo de Simone os deixando na cintura por conta do tamanho, colocando a lateral do rosto apoiada em suas costas.
Lentamente foi se soltando de sua morena, na mesma hora ela se virou, ficando de frente a frente com soraya, segurou em seus braços e puxou para mais um abraço.
Incrível como automaticamente os braços de Soraya iam ao incrontro do pescoço de Simone e os braços dela iam até a cintura e subia em direção às costas deslizando lentamente. Se encaixavam de forma única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Romance+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?