Elas correram até o estacionamento e entraram no carro de Simone, que começou a dirigir rapidamente, Soraya se sentou no banco ao lado de Simone, vez ou outra ela falava umas coisas baixinhas no ouvido da morena, tirando toda a concentração dela no trânsito.
Cada vez que escutava a voz baixinha e rouca tão perto do seu ouvido, o hálito quente contra sua pele seu corpo todo arrepiara, teve que respirar fundo várias vezes para que não perdesse sua sanidade diante de tanta provocação, ainda mais vinda de Soraya qua sabia direitinho como provocar.
Beijava o colo exposto de Simone, que se sentia entre a espada e a parede, estava quase impossível conseguir aguentar toda aquela pressão com seu corpo já pegando fogo em possuir aquela mulher urgentemente, mordia os lábios e passava a língua vez em quando pois estava cada vez mais seco.
Simone teve a certeza que nunca prescisou fazer tanto esforço para não ceder algo, estava enlouquecendo, pisou no acelerador e seguiu mais rápido a ainda a caminho de sua casa.
Logo depois que desceram do carro e porta da "casa" de Simone foi fechada com o pé da mesma que estava aos beijos com Thronicke, tateando a maçaneta com uma das mãos ela trancou e deixou a chave lá mesmo.
As mulheres se beijavam com duas loucas, Tebet explorava cada parte da boca de Soraya, sugava seus lábios deixando vermelho e inchado, colando cada vez mais os corpos, se isso fosse possível óbvio. Estavam de olhos fechados, derrubavam tudo que estava em cima das estantes no chão do corredor mas se quer ligavam pra isso.
— si... Simone as coisas... no chão — falava entre os beijos desesperados.
— esquece as coisas Soraya. Você agora vai me pagar por toda provocação que me fez enquanto dirigia — ao ouvir isso, Soraya colocou os lábios entre os dentes e deu um sorrisinho safado e voltou a beijá-la.
Na mesma hora Simone não tardou e desceu as mãos até a bunda de soraya, o de apertou, arrancado um gemido abafado da mulher. O vestido não foi tirado, e sim arrancando do corpo de Soraya, Simone já havia sido torturada demais e afora faria o mesmo com a loira.
Enquanto subiam as escadas ligeiramente, Simone deixava alguns tapas na bunda de soraya, que estava em sua frente usando apenas sua lingerie preta, estava na cara que ela amava aquilo. Entraram no quarto as beijos novamente, com os olhos fechados, Simone a conduziu até a cama segurando em sua cintura. A loira tomou um leve susto quando suas costas colidiram com o colchão macio da cama como Simone em cima de si, separaram as bocas ainda com respiração difícil e se olharam nos olhos por breves segundos, se olharam como nunca feito antes.
Simone colocou o corpo de soraya posicionado na cama e levou as mãos até o fecho do sutiã, soraya ergueu pouco a coluna para ajudar a tirar mais rápido, e assim Simone fez, retirou e jogou pra longe em qualquer lugar no chão do quarto, a senadora mais velha parou por alguns segundos, admirando aqueles peitos desnudos e com os bicos já enriquecido a fez salivar, abocanhou com tudo e chupou faminta, passou a sua língua quente ao redor da auréola enquanto apertava o outro seio da mulher, que estava mordendo o lábio inferior tentando conter os gemidos.
Simone só parou quando estava vermelhos e sensível e fez a mesma coisa no outro, o deixando sensível e vermelho, Soraya já estava gemendo sem nenhum pudor e Simone estava adorando aquilo.
— Ahh... Simone — gemeu enquanto a outra estava descendo com os beijos pelo seu abdômen.
— eu quero que você peça — falou Simone, e depois deixou um beijo em sua buceta ainda coberta pelo tecido da calcinha.
Soraya estremeceu ao sentir aquele mínimo de contato com a boca de Simone.
— abri as pernas soraya — ordenou, e ela já tomada pelo desejo e tesão fez, abriu as pernas lentamente, sem quebrar o contato visual com a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Romance+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?