Por incrível que pareça, já havia se passado uma semana desde a última conversa que Maria Eduarda teve com Simone, e nem se quer uma mensagem ela contextou.
As ligações que não atendiam e apenas fingia não ver, deixava Tebet ainda mais preocupada, só tinha notícias da garota atravéz de sua filha mais velha, Mafê.
Por que lhe custava tanto a sua filha entender que ama aquela mulher? Simone se perguntava por diversas vezes a mais tempo que passava sem Madu responder suas mensagens ou ir em sua casa.
— Sisa... — massageou os ombros da mulher — você anda tão tensa, vida... É por causa da Madu não é?
— também Soso, na verdade é que o nosso jantar em família esta cada vez mais próximo e eu nem se quer tenho certeza se ela vai querer aparecer.
— não fica assim amor — de abaixou ficando com o rosto na altura ao de Simone e deixou uma beijo em seu pescoço.
Colocou seus braços entre o seu pescoço da morena e a abraçou por trás, fazendo Simone sentir sua respiração quente batendo contra a pele de seu pescoço.
— vem aqui... Senta aqui no meu colo — Simone a chamou baixinho.
A mulher loira saiu de trás do sofá e voltou, ficando a frente de sua sisa, que lhe puxou pela cintura fazendo-a cair sentada em suas coxas.
Simone deu um sorrisinho olhando nos olhos de sua mulher.
— sisa, eu adoro seu sorriso, mas não faz isso comigo em público tá?
— mas porque meu amor? — disse confusa.
— porque eu perco a postura Simone! Não lembra de quando estávamos lá no debate presidêncial frente a frente? Só você você sorrir pra mim que eu tive que fazer um sacrifício pra poder não me derreter ali, nem olha pra você eu conseguia mais — a mulher mais velha soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir por conta da forma que sua mulher falou.
— é sério sisa!
— eu não sabia que tinha esse poder todo meu amor.
— pois trate de saber, por que você tem muito, muito mesmo — aproximou seus rostos pala selarem os lábios em um beijinho demorado.
— me diz vida, já decidiu se você vai ao jantar A TRABALHO com o Lula e a Janja? — Tebet respirou fundo.
— eu ainda não sei, mas prontamente vou ter que tomar uma decisão de uma só vez, e provavelmente o nosso jantar em família vai ser bem antes...
— mas e então, já teve alguma resposta da Madu?
— ainda não, por isso mesmo eu quero saber se ela vai, e temos muito pouco tempo pra isso tudo.
— e olha, ainda prescisamos ir no senado, vai ser a última vez em que vai se despedir, mas daqui até lá quem sabe você já é ministra — sorriu em ouvir Soraya falar daquela forma.
— Soraya...
— fala vida — se aproximou e colocou seu rosto na curva do pescoço de Simone.
— oque você acha de depois que anunciamos o nosso relacionamento pra nossa família, poderíamos fazer uma viagem, não sei...pra algum lugar longe de todos, longe da mídia e fora política e especulações — Soraya ergueu a cabeça olhando em seus olhos — onde só possa ficar eu e você meu amor, uma praia...
— oque foi? Não gostou da ideia? — disse ao ver Soraya sorrindo.
— não amor, eu adorei só que você esqueceu de um detalhe.
— detalhe? Que detalhe?
— você falou do nosso relacionamento, mas você ainda me pediu em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Roman d'amour+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?