Capítulo 25 ⚤

1K 99 28
                                    

Sentada no sofá de casa, com uma roupa casual e um pote de sorvete em sua frente, a televisão ligada exatamente no canal fechado de onde estava sendo transmitida algumas ações do STF, mas claro, tinha um motivo específico para Soraya estar assistindo aquilo.

Simone Tebet.

Estava a espera de ver a ministra do planejamento e orçamento aparecer na rede, e estava ansiosa também. O trabalho era tanto que nem uma mensagem ou ligação foi trocada entre ambas, já havia dois dias em que não se viam.

Aquilo fez com que Soraya se desligasse das outras coisas que tinha que fazer somente para observar sua mulher na TV.

O clima estava frio, com mais ou menos 18°C, aquilo fez Soraya sentir saudade com aconchego quente dos braços de Simone, é claro que sentia falta em todos os momentos, porém as vezes apertava em seu peito.

Pegou o controle e aumentou o volume, um sorriso genuíno surgiu no canto de sua boca assim que viu sua sisa aparecer na televisão, até concertou sua postura.

Admirou a beleza da mulher, trajando um terno preto com uma blusa rosa por baixo e uma calça da mesma cor do terno. A ministra estava exatamente ao lado da última pessoa em que soraya precisa ver, Rosângela estava ao seu lado em uma das cadeiras, conversando com naturalidade com a primeira dama.

O sorriso em que estava no rosto de Soraya desapareceu, dando espaço a uma feição séria que dominou seu rosto, as trocas de sorriso entre elas tirou um sorriso insatisfeito de Thronicke. Largou o pote de sorvete à sua frente, desacreditada, ela foi até a cozinha e pegou um copo de vidro, encheu de água e levou em sua mão de volta pra sala.

Lentamente ela foi bebericando o líquido, com seus olhos vidrados na tela em sua frente, é claro que não pretendia sentir ciúmes da primeira dama, mas é mais forte que ela.

Quando as duas se abraçaram, aquilo foi a gota d'água para a loira.

- Simone, você me paga! - ela rolou os olhos e saiu andando pisando fundo em direção ao quarto.

- mas e então janja querida, oque achou desse projeto? - indagou em direção a loira.

- eu achei perfeito Simone, meu marido não poderia ter escolhido melhor ministra no planejamento e orçamento. Mas...mudando de assunto, e não que seja da minha conta, como está você e Soraya? É que dá pra ver nos olhos de vocês que realmente são muito apaixonadas uma pela outra - arrancou um sorriso largo de Simone.

- estamos ótimas, aí Rosângela eu me apaixonei por ela de uma forma que eu nunca cogitei em amar alguém, ela me transformou, entende? É como se ela me tirasse de órbita, perdendo a noção do tempo - a primeira dama colocou a mão sob o queixo observando os olhos de Simone brilharem ao falar de sua mulher.

- mas já temos dois dias que não nos vemos por conta do trabalho em excesso, eu estou morrendo de saudade dela, é como se tivesse mais de um mês que não nos vemos.

- logo logo acaba esse período e vocês vão poder passar todo tempo do mundo juntas, vocês formam um casal tão lindo - elogiou, seguido de um sorriso sincero da mulher.

- porque não aproveita e vai agora? - sugeriu a loira.

- agora? Ainda não fui liberada.

- claro que foi, estou te liberado agora.

- sério? - disse pensativa - mas e o lula ele...

- depois eu me acerto com meu marido, então vai lá ver a sua mulher, ministra Tebet - brincou.

- janja você é um anjo! - Simone disse suas últimas palavras a mulher e pegou sua bolsa, carregando no antebraço.

Saiu andando em passos rápidos passando pelos corredores, indo em direção ao seu gabinete. Não demorou muito a chegar, segurou e girou a maçaneta.

COLOSSAL || SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora