Capítulo 21 ⚤

1.1K 111 66
                                    

Soraya

Inerte...sim eu estou em estado de inércia, totalmente paralisada, acho que devo ter parado até mesmo de respirar por alguns segundos, o meu coração batendo cada vez mais acelerado.

Eu realmente tinha escutado oque Simone tinha acabado de falar?

A Simone, a minha Simone está agora na minha frente esperando uma resposta para sua pergunta, me pedindo em casamento? Senhor! Simone está me pedindo em casamento!

Fala alguma coisa Soraya!

Simplesmente não consigo reagir, ela me olha com lágrimas em seus olhos, sei que está nervosa, assim como eu que apenas sinto meu rosto ser molhado pelas lágrimas que escorre.

- se estiver muito cedo, ou precisar de um tempo eu vou enten... - ela disse, mas eu a interrompi.

- Não! Simone... Sim! Sim! Mil vezes sim! Meu deus! Eu quero muito casar com você - consegui finalmente falar, assistindo um sorriso aliviado nascer em seus lábios.

- Meu amor, é tudo que mais quero!

Simone se levantou da cadeira e segurou em minha mão para que eu ficasse de pé também, e assim fiz, fiquei de pé a sua frente. Seu polegar tratou de limpar as minhas lágrimas suavemente.

A euforia tomou conta de mim, eu já não sei se fico nervosa, ansiosa ou feliz, aqui sendo pedida em casamento na frente das pessoas mais importantes da minha vida.

Lentamente ela segurou a minha mão trêmula e retira a aliança de dentro da pequena caixa vermelha, uma aliança fina na cor prata com uma pedrinha brilhosa e alguns detalhes ao redor dela, como está mulher conhece tão bem o meu gosto?! Ergueu a minha mão e colocou o anel no meu dedo anelar da minha mão esquerda.

Sorri ao ver a forma como ficou lindo em meu dedo, minha morena levou a minha mão até o seus lábios e selou um beijinho.

Olhei para a minha filha, em que estava no outro lado mesa transmitindo toda felicidade em apenas seu olhar e a forma sincera em como sorriu pra mim, assim como os meus pais que estavam de mãos dadas.

- eu te amo e te amarei pra sempre - sussurrou pra mim.

Retirei o outro anel de dentro da caixinha, a deixando vazia e levantei a mão de Simone a minha altura, em sua mão esquerda também eu coloquei lentamente a aliança em seu dedo anelar, e beijei logo depois.

- eu nem acredito nisso sisa, nos vamos casar! Meu deus, somos noivas e pela primeira vez eu vou casar com quem realmente amo, amo perdidamente - sussurrei em seu ouvido.

Eu realmente ainda não estou a creditando, eu estou noiva, noiva da mulher que me tira sorrisos espontâneos só por estar no mesmo ambiente que eu e me faz sentir fora de órbita quando estou em seus braços, o único lugar onde verdadeiramente me sinto segura.

Toda aquela vontade de agarra-lá dentro do meu gabinete antes mesmo que tivessemos algo, não foi só um sentimento carnal e sim amor, o nosso amor, onde de fato podemos ser livres...

Sem eu esperar, Simone rodeou suas mãos em minha cintura e me puxou, juntando nossos corpos, os meus braços automáticamente, se envolveram em seu pescoço por conta do meus tamanho, então eu a beijei.

Senti sua língua invadir a minha boca e percorrer cada espaço dela, em um beijo lento, mas ao mesmo tempo intenso, a forma como as nossas bocas se movem com tanto carinho e devoção é simplesmente uma sensação indescritível. Segurou em minha nuca colocando seus dedos entre os meus fios.

Afastamos nossos lábios lentamente, com as respirações ofegantes, ela mordiscou o meu lábio inferior.

Céus eu ficaria aqui por horas! Esquecendo até mesmo das pessoas que estavam em volta a mesa.

COLOSSAL || SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora