Capítulo 23 ⚤

1K 111 32
                                    

Agarradinhas numa cama que parecia pequena quando aquelas duas mulheres estavam em cima dela, presas numa conchinha com o ar-condicionado ligado, bem diferente do clima quente lá fora.

Não haviam feito nada noite anterior, estavam cansadas. Esses últimos dias mal tiveram tempo para se ver ou até mesmo trocar uma simples mensagem no whatsapp por conta da demanda no trabalho, a rotina de ambas estavam cada vez mais exaustiva.

Seus olhos foram abrindo lentamente, sentindo aquela respiração calminha bater na pele de seu pescoço. Passou mão por debaixo do edredom respousando nas costas de Soraya enquanto seus dedos faziam um carinho calmo na linha de sua coluna. Deixou um beijo no topo de sua testa.

Poderia fazer como de costume, esperar a sua noiva acordar para de levantar da cama. Mas teria um compromisso no qual não seria adequado se atrasar, então se levou devagar para não acordar Soraya apesar da mesma ter um sono pesado.

Realizou sua higiene matinal e logo depois tirou algumas roupas do closet, optou por vestir uma calça preta com uma blusa da mesma cor e um blazer violetta.

Vestiu suas roupas e penteou o cabelo deixando sem nenhum tipo de ondulação. Não demorou muito para que Soraya começasse a se remexer na cama, antes mesmo de abrir os olhos passou a mão ao lado da cama onde Tebet dormiu. Abriu os olhos ao não sentir o corpo da morena ao seu lado, porém Simone a encarava do lado de fora da cama com um sorrisinho enquanto colocava o seu blazer.

— Simone... Você vai sair e vai me deixar aqui sozinha? — disse com sua voz sonolenta.

— eu vou ter uma reunião agora meu amor, mas aproveita que vc acordou e se arruma, depois nos vamos em uma outra reunião.

— outra? De que? — indagou em seu tom curioso.

— esqueceu minha linda? Nós vamos em um almoço a trabalho, com janja e lula... Mas se quiser pode ficar descansan...

— NAO! nem se eu fosse louca de deixar você sozinha com aquela mulher lá, e é melhor você ficar ao lado oposto dela, pelo menos 1 metro de distância e arruma uma cadeira pra mim porque eu quero ficar bem ao seu lado...

— eita mulher brava. Só foi falar em um nome de outra mulher que o sono passou logo né?

— se você citar o nome dela de novo eu te jogo dessa janela Simone! — sentou recostada na cabeceira da cama com os braços cruzados e sua feição emburrada.

— não prescisa ficar com ciúmes minha linda — tentou se aproximar da mulher mas a mesma escapou.

— sabe que eu só tenho olhos pra você, não sabe?

— eu acho bom, viu? Por que em caso ao contrário eu arranco eles.

Simone rodeou os braços em volta da mulher sem a mesma esperar por estar de costas.

— é mesmo é? E como que eu vou ver você se contorcendo todinha na cama pedindo por mais? — sussurrou contra o lóbulo da mulher, fazendo-a se derreter com a confissão da mulher.

— eu já vou indo, mas não se atrasa tá? Não vai gostar de me ver com outra mulher sem a sua presença não é mesmo? — Soraya deu tapas no braço da mais velha após ouvir aquele absurdo.

— aí! Amor calma! Tava só brincando!

— some logo da minha frente! — rumou o travesseiro em direção a morena, mas a mesma já havia deixado o espaço, então caiu no chão.

Soraya poderia dormir por mais alguns minutos mas obviamente não faria isso. Se levantou e foi até o banheiro realizar sua higiene matinal.

Entrou no box, ligou o chuveiro com a água quente, molhou os fios loiros, fazendo tomar um tom mais escuro por conta da umidade. Seus músculos foram relaxados por conta da água que escorria em todo o seu corpo, da cabeça aos pés.

COLOSSAL || SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora