A história começou com o nascimento de duas pessoas de culturas completamente diferentes. Pessoas nobres, em riqueza material e de alma.
Alma.
Quem poderia dizer que existem almas tão magicamente entrelaçadas, apenas esperando o momento correto de correrem para os braços já tão conhecidos umas das outras.
Destino.
Por vezes este nos ajuda em diferentes aspectos e nem ao menos o agradecemos pelas bençãos.
Acredito que antes de uma história intensa sobre um amor de maior intensidade ainda, tudo se trata de destino.Aurora Kalitch nasceu em um dia ensolarado, um dos mais bonitos que o ano de 1973 teve.
Aurora. Deusa da manhã. A que erradia como Sol.
Sua infância foi tranquila e confortável pela situação de sua família, seu pai, Hanzi, líder do clã em que viviam a deu de tudo o que seria mais confortável e distribuía seu afeto a filha da forma mais carinhosa que qualquer um veria. Era um bom homem, um homem que cuidava de seu povo, sua família e todos aqueles que lhe eram queridos. Um homem que não tinha medo das responsabilidades que carregava e que ensinou a única filha que teve a ter a mesma coragem em frente ao que lhe dependia.
Sua mãe, Dolores também não fugia de nada de bom prescrito em relação a filha, ela e o marido tinham em comum um amor tão intenso pela menina que parecia para ambos tal intensidade amorosa não lhes caberem no peito.
Aurora estava destinada a nascer em uma família rica de cultura romani, assim como seu pai estava destinado a achar Dolores, que se submeteu a incríveis sacrifícios para ficar com o homem que amava.
Uma gaja, que diziam todos já fora cigana em alguma outra vida, pelo fato de ter se adaptado a testes tão pesados e ter grande carinho pela cultura. Sua aceitação em meio ao povo de Hanzi não foi a melhor no início, mas depois as coisas se ajustaram, nada que amor de verdade para cobrir regras prescritas.
Os pais de Aurora se conheceram na Inglaterra, quando o homem de estatura alta, postura altiva, olhos negros e traços fortes buscava por especiarias que não eram de seu povo, curiosidade o chamava, seus instintos nunca o enganavam e os seguindo encontrou a mulher que amou de forma única até seu último suspiro e além deste.
Destino.
Também fazemos coisas impensadas quando somos guiados por ele.
Aurora tinha uma confidente, uma amiga que a acompanhava nas mais diversas travessuras quando pequena. Jade.
Ambas as meninas eram bastante diferentes uma da outra, mas se uniram pela capacidade de diversão em qualquer horário. Jade nasceu dois anos antes, e quando Aurora era um pequeno bebê lhe cuidava de forma terna mesmo sem saber de fato o fazer com as devidas atenções.
Mas as duas crianças se entendiam quando ainda pouco crescidas. Jade ajudava Aurora com sua intensidade e a impulsividade de sempre e a menor ajudava a amiga a controlar seu atrevimento e por vezes sua falta de amabilidade com as pessoas, tentando podar seu jeito grosseiro e até mesmo frio. Uma acrescentava a outra, na melhor forma que poderiam.
A amizade de ambas teve um belo início, mas não ocorreu o mesmo em seu fim quase inexistente e sem adequado encerramento, quando deixaram de ser amigas próximas, para colegas conhecidas de vez ou outra.
Aos sete anos Aurora foi prometida, se casaria com Igor antes dos 15 anos e sua família receberia dotes. Por essa história complexa de matrimônio as coisas começaram a andar de forma diferente do que era proposto.
- Costumes são costumes, se pensa que me agrado de certas coisas digo lhe com toda a certeza de que não. - Hanzi falou a mulher que discordava sobre o que a vida preparava para a filha, uma frágil e pequena criança já prometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
RomancePoderíamos definir Aurora Kalitch como uma mulher independente que vivia entre dois mundos, o dos ciganos e o dos gajos. Uma mulher que apesar de todo seu poder, não tinha controle algum sobre seu destino, não importava o quanto tentasse, suas linh...