00: Nada como uma bela morte

1.6K 169 27
                                    

O som da ventania rebatia nas velhas madeira da casa fazendo um barulho amendontrador... O cadáver sem vida jazia no chão, sobre um tapete branco felpudo, e apesar do corpo estar em estado deplorável, com o peito aberto e a garganta cortada, não havia uma mancha de sangue no local.

Pelo o contrário, tudo parecia especialmente limpo, e até com um bom cheiro...

James e os outros aurores estavam confusos, o assassino tinha se preocupado com tudo, não havia digitais na cena, ninguém tinha visto nada... Mas para ter deixado o cadáver naquele estado e naquele lugar era impossível ter sido tão discreto, tinha que haver algo que ligasse ao assassino.

- Gryffin, descubra a identidade da vítima - James falou analisando a face velha e enrugada do homem, ele chutaria que o homem estava na casa dos sessenta se não mais, trajava roupas formais, aquele com certeza devia ser um membro do alto escalão da sociedade bruxa.

James franziu os lábios pensando qual o motivo para o assassino ter o matado... Traição, ciúmes, inveja, raiva, vingança, eram tantas possibilidade que sua cabeça chegava a dor.

Quem quer que tenha feito isso ele irá descobrir e o prender.


*Desculpem os erros e até o próximo capítulo :)*

Killer - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora