- Por que? - Sussurrou o homem sem forças - POR QUE!?
- Seja mais claro, Sr.Zan - O homem falou enquanto examinava a faca que tinha em mãos.
- Por que você quer me matar!? - O homem da estrutura mediana e cabelos castanhos estava amarrado sobre uma cama de estilo vitoriano. Suas roupas não estavam em seu corpo, ele não lembrava em como tinha chegado ali, apenas tinha a vaga memória de um silhueta preta se aproximado se si antes dele desmaiar.
- Se o seu próprio eu não tem consciência de seus pecados... Quem poderia abrir seus olhos para eles? - Um sorriso brotou nos lábios do assassino, deixando a faca de lado ele pegou um frasco em seu bolso e se aproximou do homem deitado - Beba.
- Eu não vou beber isso! - Zan gritou com a voz esganiçada, afastando o rosto do frasco. Sem muita paciência o assassino agarrou seu rosto e o fez engolir todo o líquido.
- Agora podemos começar - Em passos lentos ele se dirigiu a uma pequena mesa, acima dela contia os mais variados tipos de facas e bisturis, o homem passou os dedos sobre eles afim de escolher o ideal, olhou contente ao passar a mão sobre um pequeno e afiado - Este vai servir.
- Ei, o que você pensa que vai fazer com isso!? - Zan se remexeu desesperado na cama, em uma tentativa falha de se soltar.
- Não seja espalhafatoso, ele é tão pequenino - O homem falou mostrando o objeto que tinha em mãos - Fique tranquilo, a poção que eu lhe dei nos dará muito tempo para brincar.
Antes que Zen pudesse raciocinar o homem de casaco marrom passou o bisturi pelo meio do seu peito até o seu abdômen. O acastanhado gritou de dor, lágrimas salgadas começar a descer pelo seu rosto.
- Mas já está chorando? Os outros aguentaram mais.
- Outros... - E mais uma vez o assassino passou o bisturi pelo mesmo corte, fazendo assim Zen perder as palavras.
Ele se afastou até a mesinha novamente pegando uma espécie de pinça, e se dirigiu novamente para o homem deitado. Posicionado o objeto sobre o corte na barriga que tinha sido feito anteriormente, sem nenhum cuidado ele começou abrir a pele do homem, rasgando-a, expondo todo o seu intestino para fora.
Zen puxava aos mãos das correntes tentando se soltar, gritos desesperados podiam ser ouvidos dele, seu rosto estava vermelho enquanto as lágrimas banhavam ele.
- Eu vou destroça você, Heitor Zan - O homem falou continuando a abri o tronco do homem - Vou disseca-lo como um sapo, afinal você não é nada além de um verme nojento.
O homem trocou sua pinça por uma grande tesoura, Zan olhou assustado para o objeto, e sua expressão pirou ao ver ele se aproximado de si.
Com uma mão ele começou a puxar uma parte de suas tripas, Heitor se contorceu em agonia.
- Você não vai precisar disso - E sem mais nem menos ele cortou as tripas do jovem homem fora.
- POR FAVOR!!! EU PREFIRO MORRE A ISSO, ME LANCE UM AVADRA, ME LANCE - Zan gritou desesperado, por sua boca um filete de sangue escorria, sua voz saia esganiçada e rouca, e seu tom era de desespero.
- Um Avadra? Você não merece tal piedade...
***
James se esgueirava pela departamento, evitar aquilo por enquanto era o melhor a se fazer.
Há alguns Dias atrás, ele fez Gryffin mandar uma carta para Hogwarts requisitando os serviços do professor de poções. E infelizmente ou felizmente ele veio... agora o seu velho inimigo de infância trabalhava no departamento de pesquisa ao lado do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Snames
FanfictionUm novo assassino assombra a sociedade bruxa, sua peculiaridade em deixar a cena do crime limpa e " bonita " é o que chama atenção. James Potter, um auror determinado a descobrir a identidade do assassino, ele não medirá esforços para que o suspeito...