Cap 09: Uma briga, um museu e dois idiotas

703 86 51
                                    


Já fazia dois dias que o corpo de Cassandra tinha sido encontrado. Dois dias que James não parava, ele foi atrás de todos os suspeitos, inimigos de Tanaks, família de Zan, todos...

Mas todos continuavam tendo halibe, o que James poderia fazer?

Além do fato que Snape não aparecia no departamento á exatos dois dias, então ele ainda não tinha a lista dos museus trouxas, nem a análise dos outros corpos.

Ele estava em seu escritório quando duas figuras passaram por sua porta sem bater. James não pode reagir, um corpo pulou sobre ele tão rápido quanto a luz.

- PONTASSS - Sirius falou o abraçando apertando,James resmungou ao ter a cabeça espremida no peitoral do Black - Eu senti tanta saudades de você.

- Sirius, Querido - Remus falou no tom calmo de sempre - Sei que está com saudades, mas se continuar apertando ele assim vai sufoca-lo.

- Opa, foi mal amigão - Sirius falou finalmente o soltando, James respirou profundamente em busca ar.

- Sem problemas, mas agradeceria se você descesse do meu colo também - James falou olhando para baixo, as pernas de Sirius passavam pelo vão da cadeira enquanto suas nádegas estavam apoiandas nas coxas do amigo.

O Black rapidamente pulou do colo de James, dando espaço para Remus abraçar o moreno.

- Olá James, como você está? - Ele falou dando um sorriso caloroso para o aurore.

- Oi Remy, gostaria de dizer que bem - A face de James estava casada, as olheiras dele eram profundas e seus cabelos estavam mais arrepiados que o normal.

- Da para vê - Sirius falou o olhando.

- Sirius! - Remus exclamou irritado.

- O que!? Eu não estou mentindo.

- Tudo bem Remy - James falou rindo um pouco, sentia saudades dos amigos. Há um mês atrás os dois viajaram para a sua lua de mel na Jamaica, fazia um bom tempo que não via eles - Ele tem razão, foi por isso que mandei aquela carta pedido a ajuda de vocês.

- Sobre isso James... Que tipo de caso seria? Você nunca pede a nossa ajuda - Remus falou cuidadoso, afinal era uma verdade, mesmo Sirius e Remus sendo os melhores em rastrear pistas, James nunca tinha pedido a ajuda deles, talvez por influência do maldito orgulho grifinório.

- É verdade pontas, eu até estranhei quando li sua carta.

- Eu sei, não gosto de me aproveitar de vocês, mas esse caso esta me deixando maluco! - Exclamou James irritado, levando as mãos para o cabelo puxando os fios- Além de tudo, tenho dado muito trabalho para Gryffin. Não quero cobrar de mais do garoto.

- O garoto lorinho? Ele ainda não desistiu de você - Sirius falou com um sorriso maldoso, afinal ele disse que duvidava que o garoto aguentaria lidar com James por no mínimo uma semana, estando completamente errado.

- Sim, e ele é ótimo no que faz - James falou orgulhoso, afinal Gryffin era seu primeiro pupilo.

E por falar no garoto, o mesmo bate na porta naquele exato momento, entrando logo em seguida.

- Sr.Potter - Ele falou nervoso.

- E por falar nele aí está... Gryffin, aqui está sua ajuda nas buscas e nas investigações - James falou apontado para seus dois amigos- Espero que você possa mostrar tudo do caso para eles, e os ensinar algumas algumas coisinhas.

- Oi Srs. Black - Gryffin falou acendo a cabeça para eles - Agora senhor-

- Oh, por favor nos chame apenas pelo primeiro nome - Remus falou sorrindo gentil.

Killer - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora