A noite tinha sido longa, as tentativas de fazer Severus confessar seus motivos foram falhas.
James estava se metendo a base do café barato que Gryffin tinha trazido. Ele tinha passado a noite fazendo perguntas para o professor, recebendo apenas respostas vagas, até o momento em que os dois apenas ficaram em silêncio olhando um para o outro.
- James, deveria descansar - Disse Remus passando as mãos pelos cabelos do amigo em uma massagem.
- Eu estou bem - Falou James se afastando das mãos.
- Desculpe, mas vou ter que concordar com ele, amigão - Sirius falou dando um gole no seu café.
- Eu irei para casa depois que conseguir algo.
- Sr.Potter? - Uma voz juvenil chamou a atenção de todos.
- Brunilda!? - James falou surpreso, encarando a jovem grifinória.
- Soube que o senhor prendeu meu professor - A garota disse levantando o queixo em um ato de superioridade.
- Sim, o assassino de seu pai - James falou especificando - Como você soube disso?
- Está em todos os jornais bruxos, arrisco dizer que até em alguns dos trouxas - A garota respondeu simples, fazendo James ficar desesperado - Mas eu não vim aqui para ficar de papo furado, quero vê-lo.
James riu com a última fala da garota, ela achava mesmo que ele permitiria que uma simples adolescente confronta-se o assassino do próprio pai?
- Não mesmo, não vou deixar crianças verem um assassino - James falou rindo, Brunilda, por outro lado pareceu ficar ofendida.
- Quer dizer que sou criança para ver o assassino, mas não sou criança se tiver alguma informação sobre ele? - O tom duro da garota pegou James de surpresa.
- O que você quer dizer com isso?
- Estou dizendo que se você não me deixar entrar no caralho daquela sala, eu vou procurar a Rita e contarei tudo sobre nosso interrogatório e sobre hoje.
- Não vejo como isso pode ser uma ameaça - James falou confuso.
- Deixe-me ser mais clara, imagine a manchete "Aurore sem coração aborda adolescentes em luto, e depois se nega a deixá-la ver o assassino do seu pai. É nessas mãos que o mundo bruxo está?" - James sentiu-se tremer de raiva, ele cogitou se juntar com Severus na sala por estrangular uma criança.
- Vamos James, deixe a garota vê-lo, quem sabe a visita não faça ele falar algo depois - Remus falou, e a garota sorriu para ele.
- Tá, mas é por sua conta em risco, e estaremos vigiando.
A garota apenas revirou os olhos para ele e o segui até a sala onde seu professor de poções estava.
- Pode sair? - Brunilda falou olhando para o Aurore.
- Não mesmo.
- Ora, vamos lá, ele está amarrado e sem varinha, o que poderia acontecer? - James pareceu pensar e decidiu sair, afinal, poderia ver tudo que acontecia na sala através do espelho na sala do seu chefe, com pressa foi até lá, deixando os sozinhos.
Os primeiros momentos foram estranhos, Brunilda falava e o sonserino não respondia nada. Em nenhum momento a garota pareceu demonstra raiva pela morte do seu pai, na verdade, ela parecia bem alegre.
Até finalmente o professor começar a responder suas perguntas, James observava a imagem concentrado, tentando ler os lábios de Severus, conseguindo apenas alguma palavra ou outra.
Depois de certo tempo a garota decidi sair da sala, James percebe que ela está se despedindo. Vê a garota se virar e consegue ler bem seus lábios quando ela fala.
" Obrigada "
E finalmente sai da sala.
James se apressou para encontrá-la.
- O que conversou com ele? - Perguntou curioso.
- Não é da sua conta - Respondeu ela ríspida.
- Sei que agradeceu a ele por algo, você está envolvida nessas mortes Brunilda? - James perguntou sério.
- Não, por mais que eu gostaria - Respondeu à garota saindo do local.
- E senhor Potter... Nem tudo é o que parece.
Olá docinhos ❤️
Tudo bom? Espero que sim.
Após tempos sumida eu retornei ( retornei com tudo aliás), mal posso esperar para finalizar essa fic.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Snames
FanfictionUm novo assassino assombra a sociedade bruxa, sua peculiaridade em deixar a cena do crime limpa e " bonita " é o que chama atenção. James Potter, um auror determinado a descobrir a identidade do assassino, ele não medirá esforços para que o suspeito...